Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MarcosFMendes

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Xeon é processador de servidor?realmente vale a pena para usuario padrão? e um ponto a se pensar kk v
  2. Pois é, quando comprei a placa-mãe não entendia muito de socket, era lançamento tava na balck fraude ai paguei barato, por uma placa que dava pra fazer Cross Fire ( Pessoa ingênua ) hoje em dia uso um A10 6800k so que tá em 100% diretão, isso ta me deixando chateado, mas o jeito e ficar chateado por um bom tempo, trocar o kit todo vai ser punk, preços dos Ryzen + placa-mãe + memoria ta muito salgado.
  3. Sem o V-Sync ligado fico com 120 fps em média com essa configuração: A10 6800k 8gb de ram R7 360 2gb SSD 120 gb internet fibra de 25 mb de download e 7 mb de upload. nas explosoes e trocas de tiro cai para 70~60 FPS.
  4. quer rodar em full HD? o meu é um A10 6800k roda em 1080 com a R7 360 2gb. com os graficos minimo e a distancia de visão no máximo.
  5. Fala Galera, boa tarde! Estou com uma dúvida! já procurei no google mas nada foi muito satisfatorio. Gostaria de saber se o A10 7780k e o melhor processador para o socket FM2+ e se este socket e apenas para GPU's. tem alguma opção de CPU sem grafico integrado para este socket? não gostaria de trocar tudo apenas por conta do processador. Grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!