Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lu5cas

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Galera é o seguinte, eu estou olhando umas memórias, mas com dissipador estão caras, eu posso reaproveitar meus dissipadores das memórias antigas?
  2. Eu estou de plano de melhorar meu pc, mas n encontro uma memória ddr2 de 4gb, tem como eu achar algum lugar q tem memoria de 4gb? por que se eu mudar pra ddr3, Provavelmente meu processador não será mais compatível, teriam alguma dica?
  3. @GabrielLP14 Eu fui olhar sobre ela e apareceu a de atualizar, mas ela é igual eu acho a essa BIOS minha
  4. @GabrielLP14 Qual bios você recomendaria, levando em consideração que quero segurar memoria ddr2 e o processador core 2 quad q8300?
  5. Galera eu tenho uma placa-mãe DG41RQ no meu pc, e estou em duvida se ela tem suporta a uma gt 1030 gddr5 de 2gb, a minha placa-mãe tem entrada pci-express x16 mas mesmo assim tenho essa dúvida
  6. Estou de olho em uma placa aqui que foi usada 3 meses em mineraçao, e uma rx 570 4gb, mas estou em duvida se realmente vale a pena comprar, link>https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1180341413-placa-de-video-pci-e-amd-radeon-rx-570-4gb-gddr5-256b-asus-_JM?quantity=1
  7. Pessoal mais uma duvida duvidosa agr, vendo as placas de video me deparo com mais fans, vale a pena gastar mais em placas com mais fans, tipo de diferença de mais de 200 conto?
  8. Estou de plano de pega um i5 de oitava para n gastar muito, mas em jogos mais pesados, como gta v, doom, assassins creed, precisarei de um water cooler mesmo n realizando overclock?
  9. Estou de olho em uma GTX 1050, mas n sei qual escolher, se a normal ou a TI, o preço da 1050 ta certo de 700 no mercado livre, enquanto a TI ta 950, qual valeria a pena levando em consideração o preço?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!