Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rodrigots

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Luis, ocorre com todos os equipamentos ao mesmo tempo. Já fiz o teste pingando um IP em três computadores simultaneamente e a mesma mensagem apareceu nos três.
  2. Erick, aqui na loja a rede é distribuída da seguinte maneira: tenho uma banda larga de 5Mb distribuída para 5 computadores e 1 sistema de câmeras. 3 dos 5 computadores utilizam internet apenas para emissão de nota fiscal, pois o sistema de vendas funciona em LAN. Não fiz nenhuma alteração recente nos modens, roteadores, etc.
  3. Boa noite pessoal! Estou com o seguinte problema: toda vez que estou navegando, do nada a conexão cai e não consigo acessar mais site nenhum. Depois de algum tempo a conexão é retomada e logo depois cai de novo. Quando vou pingar algum endereço aparece a seguinte mensagem no momento em que estou sem conexão: "Resposta de 192.168.1.1: Rede de destino inacessível." Alguém pode me ajudar a resolver esse problema? Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...