Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jibbu

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Mano, o mouse e o teclado já estão nas portas usb, eu um adaptador WI-FI, pra usar a internet, não pro mouse e teclado, meu deus mano kkk, o adaptador é pra internet, o teclado e o mouse estão direto no pc.
  2. Amigo acho que houve um mal entendido, meu mouse e teclado são com fio, e além disso eu uso um adaptador wifi, por que não tem como botar cabo onde fica o computador.
  3. Pow cara, com todo respeito acho uma aposta muito ruim eu tentar comprar periféricos novos ou mais recentes, ainda mais na minha condição, antes eu comprei um outro novo adaptador wifi, pois achei que o problema era nele, e o novo também não funcionou, e eu já usei no pc de um amigo que é da mesma época que o meu pc e deu tudo certo. Sem contar que, como eu disse, hoje funcionou o dia inteiro, e so parou de funcionar por que eu desconectei e conectei por achar que tinha bugado, se o sistema simplesmente não reconhecesse eu entenderia que necessitaria de compras novos, mas varia bastante de não reconhecer, dar como se eu não tivesse plugado nada e reconhecer e funcionar
  4. Os periféricos funcionam normalmente em outro pc com Windows 10 que tenho aqui em casa (que inclusive usei a mesma instalação de Windows 10)
  5. Como eu disse o pc é novo, até tentei instalar o windows 7 pelo cd, porém o instalador por algum motivo não reconhece o mouse e o teclado.
  6. Já atualizei sem e com programas, e usando o cd que vem também.
  7. Boa noite, comprei um pc recentemente, instalei windows 10 e já estou enfrentando problemas, meu computador não está conectando nenhum dispositivo usb (com exceção do teclado), eu uso um adaptador wifi e um mouse além do teclado e eles não funcionam, quando eu conecto aparece que o dispositivo USB não foi reconhecido, as vezes conecta e desconecta logo em seguida ou fico um tempo conseguindo usar, mas agora simplesmente não quer funcionar mais! As vezes o mouse não funciona na BIOS, as vezes sim, todas as peças do pc são novas com exceção do mouse, teclado, adaptador wifi e cabos de energia e de HDMI, minha placa-mãe é uma A320M-K/BR, eu atualizei a bios e agora ta na versão 4023, atualizei e funcionou o dia inteiro, mas em um momento a Internet parou de funcionar, mesmo estando conectado e a Internet funcionando no celular, desconectei e conectei o adaptador e o problema voltou novamente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...