Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Limasf

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

9
  1. Boa tarde! Provavelmente o que está acontecendo é que, ao conectar o controle do PS4, o seu sistema operacional altera o dispositivo de áudio padrão para o do controle. Para solucionar, basta alterar o dispositivo padrão de reprodução para o seu headset após conectar o controle.
  2. @guidadall Não há necessidade de fixar o aparelho no teto. O mesmo pode ser fixado na parede ou até mesmo não ser fixado em lugar nenhum.
  3. @arfneto muito útil mesmo. Já instalei o produto numa empresa como alternativa para o cabo HDMI. Até agora está servindo muito bem .
  4. @arfneto Não amigo. Possuo dois produtos e sei do que estou falando. No link do Techmundo você consegue ver que ao clicar em Transmitir é perguntando se você deseja transmitir uma aba do Google ou a área de trabalho, opção essa que transmite a tela do computador todo, podendo abrir outros programas e etc. O único porém é que o navegador precisa ficar aberto para que essa transmissão funcione. Abraços.
  5. @arfneto Não sei da onde você tirou essa informação. Você consegue transmitir sua tela para o Chromecast de diversas plataformas e sistemas operacionais (Windows, Mac, etc). Para fazer isso você deve abrir o Google Chrome (que deve estar atualizado), clicar no menu e depois Transmitir. A partir dai você consegue configurar se deseja transmitir uma determinada aba, a tela inteira, se desejar som, etc... Você também pode ver mais detalhes clicando no link que @LuisFGH postou acima.
  6. Aqui não seria o verde claro primeiro?
  7. Boa tarde, Segue um post explicando melhor como funciona a margem térmica: Conceito de margem térmica da amd
  8. @Ediger Utilize o comando tracert para saber onde está ocorrendo o problema. Você também pode enviar o resultado do comando para o seu provedor para que eles analisem.
  9. Não está faltando um ; aqui? E aqui não deveria ser num = x; ? Faça essas mudanças e me diga se continua dando erro. adicionado 17 minutos depois Escrevi errado. Acho que no caso seria num = x; adicionado 19 minutos depois A formatação do site está me trollando num[i] = x;
  10. Em relação ao CS:GO você não verá muita diferença de uma placa para a outra, pois se trata de um jogo CPU Bound. Qual é a configuração completa do computador em questão?
  11. É só nesse jogo que você notou esse aumento de consumo? Se sim, como estão as configurações dele?
  12. Olá! PW? Esse consumo de memória RAM parece-me bastante normal. Quanto você tem no total? 2GB ou 4GB?
  13. Ligue o computador direto na tomada ou em um filtro de linha de qualidade e faça um teste, por gentileza.
  14. @Bakura Ryo Entendi, muito obrigado pela resposta. Poderia me explicar a diferença de preço dessa memória em relação a essa? sendo que uma tem uma maior frequência que a outra.
  15. @Guilherme Mantovani Entendi, vou dar uma pesquisada então, pois não sei se pegando uma memória de 2400MHz eu estaria aproveitando 100% do Ryzen.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!