Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas_Ferreira

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Lucas_Ferreira postou

  1. Então, eu tô com alguns controles aqui com problema no analógico, então decidi comprar os analógicos pela internet para fazer a troca, porém, a solda é difícil de tirar e eu não tenho muita experiência com isso, mas eu sei soldar, alguém conhece alguma loja no RJ que faça retirada/troca de componentes eletrônicos? Já liguei para muitas, mas a maioria só vende os componentes. Obs: Eu já falei com assistência técnica, que conserta controles e afins, mas eles não fazem só a retirada do analógico, eles querem cobrar o serviço completo, que sai mais de 100 reais pra cada analógico (são 4) e ai não adianta também porque fica muito caro.
  2. Eu tava dando uma olhada e decidi não pegar mais a 1070ti, e sim a 2060, possivelmente a 2070, cheguei nisso aqui, só trocando a placa de video, pagando a vista tá saindo por R$ 6267,58, sobra pra comprar os periféricos e o monitor, provavelmente vou mudar o gabinete também, coloquei só pra ter uma ideia de preço, sabe de um com a refrigeração boa nessa faixa de preço?
  3. Sempre joguei em console, agora eu vou montar um pc e não sei qual teclado escolher, queria umas sugestões, de preferência um teclado compacto
  4. No meio do ano vou montar um pc, mas eu não faço a menor ideia de qual gabinete colocar, sou completamente leigo. As peças que eu vou usar são essas se ajudar em alguma coisa. Ryzen 7 2700x 1070ti Fonte 650w corsair Watercooler (não sei a marca)
  5. Algo em torno de 8.000, 8.500 no maximo. Incluindo os perifericos, um cloud revolver s, um Logitech g502, um mousepad, teclado não sei qual pegar e talvez um monitor.
  6. Mas aí não dá problema de aquecimento? Meu quarto é meio quente, o ar condicionado fica ligado só durante a noite
  7. Não com muita frequencia, mas sim, e o pc vai ser usado quase que exclusivamente pra jogo, eu tinha cogitado um ryzen 7 2700x, a diferença pro i7-8700k é muito grande?
  8. Em junho, vou montar um pc, já tenho uma configuração em mente, mas aceito sugestões. i7-8700k 1070 ti Z370 2x8 ram Hd 2tb Ssd 240gb kingston Watercooler Fonte 750w Quanto as fabricantes eu estou aberto a sugestões também, a fonte aguenta essa config?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!