Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Davis Rocha

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Davis Rocha postou

  1. Sim. Conectei em 2 TVs e nada. Tambdm ja testei 2 cabos de alimentacao (aqueles de 2 buracos)
  2. Sim. Liga a luz vermelha, quando clica fica verde e ta resetando normal. Mas só o led mesmo, o resto nem acende.
  3. Teria que abrir o PS2 ou o quê? Sou meio iniciante nisso Lembrando tambem que aquelas luzes vermelhas do fundo (no digial out e outros) nao acende. Pelo visto nao ta recebendo energia
  4. Seguinte, trouxe meu PS2 do conserto e o tecnico disse que na casa dele funcionou. Quando montei, vi que ele ligava a luzinha normal. Só que nao dá video na TV (fica "Sem Sinal"), nao dá som, a luz do controle nao fica vermelha e o CD nem gira. Será que é algo de falta de alimentação?
  5. @LKZera Ja tentei. Nao reconhece tambem. O jeito que to usando é usar com aquelas antenas de TV que vem. Ajeitei e passei uma fita pra n soltar.
  6. Recentemente, meu J2 Prime nao reconhece que tem fone conectado. Vale lembrar que nao é de hardware, pois o app Lesser Audio consegue mudar pro fone, e os outros 2 celulares do MESMO MODELO pararam no mesmo dia. Ja tentei de tudo. Nao tenho dinheiro pra levar na autorizada. Me ajudem ae! Acho que pode ser algum erro na "operadora" Samsung.
  7. @Eder Neumann Quanto a isso, substitui normalmente um cooler? Ou é menos eficaz que o interno? Tenho um Gabinete antigo com um cooler de PC, isso poderia ser util nessa situação? Acho que vou pedir pela internet, mas enquanto não chega, existem gambiarras que aguentam por um tempinho?
  8. Meu ps2 liga e apos 2 minutos desliga e fica piscando a luz vermelha. Vi que era o cooler. Nao tenho muita experiencia com perifericos, nem ferramentas de solda,etc. Como posso resolver isso em casa? Existe outra forma de resfriar o PS2, como ventiladores ou gelo (kkkk)?
  9. Meu samsung j2 prime fica clicando só e os botões voltar e apps recentes n funcionam. Bloquei o botao de voltar, mas ainda continua. Nota: Quando eu desligo a tela e ligo de novo, o problema para por um tempo.
  10. Meu celular descarregou todo. Nao liga r nem carrega. Testei a bateria em outro celular e carregou. Entao com a bateria carregada, coloquei no outro celular, mas não ligou. Quando conecto o celular com a bateria no PC, ele reconhece como Unknown Device.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!