Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Defender

Membro Pleno
  • Posts

    32
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa tarde, fui reinstalar os drivers usb do meu pc e acabei desconfigurando esses drivers, agora quando inicia não tenho o mouse nem o teclado funcionando, pensei em comprar um mose com entrada ps2 para eu poder reinstalar os drivers das portas USB, mas isso será a minha última opção. Minha pergunta é, tem como voltar os meus drivers usando o prompt de comando? Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
  2. GeForce RTX 2080, gastei uma grana nessa placa e a danada tá dando coil whine depois de 1 mês de uso. O barulho é só em alguns momentos de alguns jogos, mas temo que se estenda para todo o tempo. Tem algo que eu possa fazer pra eliminar esse barulho ou pelo menos diminuí-lo?
  3. Entendi, ele precisa ficar carregando quanto tempo pra ficar full?
  4. Só pra confirmar, o que faz o nobreak fazer tec tec é o estabilizador né? Então esse do link não faz tec tec, certo? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-697435669-nobreak-nhs-premium-online-3000va-senoidal-10-x-5ah-2100watt-_JM?quantity=1&variation=25704697454
  5. Engraçado que mesmo depois de eu colocar essas informações acima numa pergunta que fiz ao vendedor ele continua dizendo que esse nobreak tem estabilizador interno. O cara é teimoso. kkkkk.
  6. @OGSnow Nesse link diz que tem estabilizador interno: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-697435669-nobreak-nhs-premium-online-3000va-senoidal-10-x-5ah-2100watt-_JM?quantity=1&variation=25704697454 E agora, tem ou não tem?
  7. Qual é o seu posta o link ou o nome aí pra eu conferir. adicionado 1 minuto depois Ah, mais duas coisas: Com estabilizador é ruim por quê? Senoidal por aproximação é ruim por quê?
  8. @Bakura Ryo Nada, só pra terminar a partida no jogo e continuar tendo wi-fi (ficar em casa sem luz e sem wi-fi é dose). Pessoal o estabilizador interno atrapalha tanto assim? Digo isso porque até mesmo os mais caros tem esse estabilizador, pra achar um sem estabilizador é quase impossível.
  9. Tem como mandar fazer um nobreak do jeito que eu quero?
  10. Sei que é caro, não digo que vou comprar, mas se pá até compro mais pra frente, coloque no preço que tiver. Onde moro é 220v.
  11. Se puderem postar suas indicações aí eu agradeço.
  12. Esse seria indicado? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-680317762-nobreak-3000va-nhs-prime-senoidal-puro-8-baterias-7ah-bivolt-_JM?quantity=1&variation=25466515767 Só que esse faz tec tec porque tem estabilizador.
  13. @Elder Nauvirth mas não diz que as fontes de hoje em dia são chaveadas e a onda não precisa ser senoidal? Senoidal só pra aparelhos sensíveis e fonte com PFC ativo. adicionado 3 minutos depois Então qual você recomenda, que seja senoidal puro, sem estabilizador e que segure uns 2500w, tem algum link? Deve ser enorme um bicho desse, não sei se tenho espaço.
  14. Mais uma coisa, foi a primeira vez que ele não segurou, já acabou a luz de outras vezes e ele segurou sem reiniciar nenhum aparelho. Talvez tenha sido porque eu tava jogando (consumindo muita energia coim a placa) aí ele não aguentou.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!