Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Elder Carlos

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Exato @wagner2029 é um computador de empresa. Não sei dizer quando ele começou a pedir a senha, pois quando chequei no setor já estava assim. Quanto a solicitação de inserir a senha, ele solicita assim que é ligado. E nada consegue tirar esta mensagem da tela. Já me orientaram a formatar a máquina, mas esta máquina é de controle de caixa do setor financeiro. Não existe a menor possibilidade de ficar um dia sequer sem ela funcionando.
  2. Boa tarde @ciro-mota. Já coloquei a senha de rede e o mesmo não autentica. adicionado 0 minutos depois @wagner2029 boa tarde! Sim este computador esta em rede. Já coloquei a senha e não autentica. Pelo que percebi ele pede login e senha para acessar a internet.
  3. Boa tarde! Procurei dentro os tópicos e não encontrei um especifico para postar. Se alguém puder ajudar, ficarei muito grato. A questão é que esta mensagem não sai da tela do computador, mesmo quando reiniciado. Alguém sabe como desabilitar isto?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!