Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedroxz2

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Pedroxz2 postou

  1. Sim pensava ja que seria isto porém pensava que por estar a 30 fps rodaria e quedas de frames teriam mas não travadas como as que ocorrem mas de qualquer jeito vou providenciar, obrigado!
  2. Bom primeiramente tenham um bom dia a todos, bom vamos la, o meu problema é as travadas no GTA V. Config: I3 8100 ( Cooler box ) 8GB 2400Mhz placa-mãe: TUF B360M Fonte: P650B GIGABYTE HD: 1TB WD10EZEX Sem offboard usando a UHD 630. Temperatura já checada está perfeita!( Rodando nos 3.6Ghz certinho) não passa de 65 graus. Memory leak ja fiz o teste não é, verifiquei integridade na steam, desfragmentei o disco, fiz de tudo e não resolvi. As configs no jogo estão as menores com DX10 e o shadow em 0 no settings do GTA. Informações importantes: o jogo roda na maioria do tempo a 30 FPS porém quando pego um carro e começo a andar rápido pela cidade ou qualquer lugar são travadas MONSTRAS de não poder realmente jogar. o que eu acho que poderia ser é o HD com problemas infelizmente ou versão do windows que atualizei a um mês para a ultima a ser lançada. Se alguém poder me dar a luz desse problema pois quebro a cabeça e não consigo resolver. Obs: Jogo no FiveM porém tanto no FiveM quanto no GTA modo historia essas travadas acontecem ao correr de veiculo.
  3. Do CPU-Z. As temperaturas deles ficam estáveis em idle e no stress da CPU no caso do TMPIN 4 5 E 6, por isso acho que a medição está errada. Acho que era para a temp deles subirem quando eu usar muito da cpu.
  4. Então acabei de fazer e o clock da cpu sempre fica em 3589 A 3594. Será que a medição do HWmonitor está errada nesses TMPIN?
  5. Ola, eu tenho uma duvida que acabei vendo hoje quando abri o HWMonitor que são esses TMPIN 4, 5 e 6 que andei pesquisando e seriam os VRM's, se não for perdão não conheço muito. Mas se for a temperatura está bem acima não? Eu li algumas respostas sobre e dizem que as vezes o HWmonitor faz a leitura errada porém queria saber de vocês.
  6. Ola, Olha eu não sou muito profissional mas vou tentar te ajudar, que eu saiba esta temperatura está exorbitante para esse processador,a Tcase dele é na casa dos 65 graus e o seu está batendo o teto dos 95 graus. o que pode ser, o cooler não estar devidamente encaixado, a pasta termica entre outras coisas. Se você souber mexer em PC da uma olhadinha mas se não melhor levar em um técnico que a temperatura está bem acima mesmo.
  7. Ola, Adquiri um I3 8100 e estou usando fazem 2 dias e queria saber de vocês se a temperatura dele está normal. Uso o cooler box e em jogos chega aos 75 graus e parado 37 graus. Ouvi dizer que esse processador não esquenta muito porém acho que esses 75 graus está um pouco alto. Tenho 3 fans no gabinete e onde moro ultimamente são dias quentes mas na maioria dos dias são mais frios. Queria saber se está normal ou está acima mesmo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!