Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Cattelam

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @KeyaruYT obrigado pela resposta, os drivers estão atualizados, era essa configuração do painel da fabricante, por algum motivo o brilho em si estava estourado lá, eu já corrigi, muito obrigado!!!!
  2. Boa tarde, estou com um problema desde que troquei minha placa de vídeo, agora os arquivos de vídeo, caso sejam abertos em qualquer reprodutor de vídeo do Windows, seja o Filmes e fotos, Media Player ou VLC, todos o brilho fica estourado, mas caso eu abra o vídeo no navegador pelo ou upe o vídeo em alguma plataforma fica normal. Alguém sabe me ajudar? segue o anexo:
  3. eae pessoal, queria ajuda pra resolver um problema com a mesa digitalizadora, ela é o modelo one by wacom e queria q ela se aplicasse a apenas um dos meus dois monitores, mas não sei como faço, poderia me dá um help pls.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!