Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Yuri Wesley

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Perfeitamente @KairanD!! Conforme for me ajeitando aqui vou te atualizando e vemos o que da fazer, se eu conseguir o reembolso, esse kit que você mencionou fica ao meu alcance financeiro e parece ser bem interessante!!!
  2. Entendo! Então, foi até por esse motivo também, tenho uma hyper X 8gb ddr3 1600mhz e queria reaproveitar ela no kit. o Kit saiu por R$ 570 + R$ 30 de frete.
  3. Vou tentar então, tenho até sábado para dar o 7° dia, então tranquilo. O dual core antigo era um Pentium E5800.
  4. Comprei ele não faz nem uma semana na kabum, é bem recente. A Fonte é uma Corsair 430w
  5. Eae Pessoal, Tranquileba? Então, estou com um problema no meu pc, é o seguinte: o fps dos jogos não estão devidamente "Ao Máximo" do que deveriam para o meu novo Kit (FX8300 + N68-GS4 R2.0 + GTX650 2GB + 8GB ram). Um belo exemplo é o lol, rodava ele à 120 fps com a GTX 650 + Pentium dual core 3.2ghz + 4gb de ram, então creio que era pra estar pelo menos nessa base, ou superar fácil, mas está rodando à 50-70 fps... Já está tudo devidamente atualizado, Bios, drivers da placa, drivers da placa-mãe (Menos o windows update, que deixei instalando tudo que tinha hoje cedo quando saí para o serviço pois formatei o pc). Se puderem me dar uma força, fico muito Grato!!!
  6. @Leonardo0308 Amigo, fizemos o teste com a fonte corsair, e deu certo o problema era a fonte mesmo. Muito obrigado pela ajuda!!!!
  7. Ookay brother, chegando em casa já vou fazer os testes e te passo o resultado para vermos, obrigado por estar ajudando
  8. Ainda não tentei, assim que chegar em casa vou fazer esse teste com a fonte de um amigo, é uma Corsair 430w reais, essa seria uma boa recomendação?
  9. Bom Dia @Leonardo0308 Tenho uma Geforce 9500 se não me engano. E a fonte é da multilaser (Genérica). Então cara, na tela nem aparece nada, da como se o monitor não tivesse ligado a nada, sabe? A luzinha do power fica piscando (Normalmente quando da tela ela fica fixamente acesa se o monitor tiver ligado)
  10. Eae Pessoal, Tranquileba? É meu primeiro post aqui então vou tentar ser objetivo! Recentemente comprei uma placa-mãe (https://www.kabum.com.br/produto/77875/placa-mãe-asrock-p-amd-am3-matx-n68-gs4-fx-r2-0-ddr3-) e um processador (https://www.kabum.com.br/produto/99412/processador-amd-fx-8300-black-cache-16mb-3-3ghz-4-2ghz-max-turbo-am3-fd8300wmhksbx/?tag=fx 8300) cujo os quais consegui com a ajuda de um amigo instalar certinho! está tudo funcionando com esses dois. Mas minha placa de vídeo (GTX 650 2GB EVGA) não está sendo identificada pela placa-mãe, se o VGA for conectado na placa de vídeo, não da tela, mas se conecto direto na placa-mãe, da tela! Creio que não tenha acontecido nada do tipo "Quebrar" pois no mesmo dia eu havia usado ela na placa-mãe antiga! Se Puderem me dar uma ajuda, fico muito grato!! Minha Config atual: placa-mãe: Asrock N68-GS4 Processador: AMD FX8300 Black Ram: 8gb - ddr3 Placa de vídeo: GTX 650 2GB EVGA Sata: 500 Gb Sistema operacional: Win 10 Fonte: 450w

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!