Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Major Millenium

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. valeu pela resposta, eu não tenho muito problema em pagar, deis que seja algo parecido com o Mega, que é muito bom, pena que ele não é ''universal''. Sério se não fosse o Mega e outros "compartilhadores" eu não iria conseguir baixar literalmente nada no meu computador kkkk
  2. Tem alguma dica? O único que eu conheço é o Motrix, mas como eu disse ele não funciona no Google Drive
  3. ''Existe como ''continuar'' o dowload de arquivos no Google Drive depois que a internet cai?'' Minha internet é p***** completa um lixo, simplesmente nunca se quer passem perto de uma empresa chamada Fiber Up do estado de São Paulo, essa empresa é a desgraça encarnada, seu serviço é horrível. Meu deus tudo relacionado a essa empresa é de péssima qualidade, parece que o modo operatins é a total incompetência! A quantidade de raiva que eu já passei com essa porcaria é incalculável. Enfim depois desse pequeno desabafo e várias denúncias para a Anatel, eu gostaria de saber se tem alguma forma de continuar o download no Google Drive depois que a internet cai? Too tentando baixar um arquivo de 5,7Gb do google a a mais de uma semana (Sim uma semana inteira) mas sempre na metade do caminho o download cai e eu tenho que começar tudo do zero, já baixei um gerenciador de download chamado Motrix, mas parece que ele não funciona no Google Drive. valeu pelas resposta ;D
  4. @Antonio V. Garcia Olá desculpe-me, por demorar a responder (Estava fazendo outras coisas rsrsrs) mas liguei e desliguei o computador várias vezes, e parece que o barulho na ventoinha parou e a data no computador continua certa, estou monitorando a situação..... Liguei e desliguei o computador várias vezes, e a data/hora continuam certa e o barulho na ventoinha acabou, meu computador é um desketop modelo da placa-mãe H61 INTEL CORPORATION, por enquanto não ocorreu mais nada de estranho mas estou monitorando a situação, desculpe-me pela demora a responder.
  5. Olá pessoal, tenho um história para contar aqui! Tenho um computador de 3 anos de idade, ele funcionou perfeitamente até ontem quando fui dormir e deixei minha mãe mexendo nele. Ela é quase completamente leiga em informática mas sabe mexer na internet e desligar/ligar o computador corretamente, então pensei comigo mesmo que não tinha ''perigo'' afinal de contas ela não é nenhuma criança. Mas parece que eu estava terrivelmente errado pois quando liguei hoje o computador o mesmo fazia um barulho horrível na ventoinha e a data do Windows estava completamente errada, o que será que ela fez no computador? (Eu conversei com ela, mas ela diz que não fez ''nada'') Detalhe: Atualizei a data do Windows, e desliguei/liguei o computador e isso parece ter solucionado o problema do barulho na ventoinha, mas tenho medo que seja algum problema no hardware (Desculpe-me se postei no lugar errado, mas eu definitivamente não tenho ideia do que está acontecendo no meu computador rsrs)
  6. @Andros Santos Opa valeu com certeza irei pensar nas duas opções, dinheiro pelo menos agora não é problema kkkkkkk. @gutopereira valeu pela preocupação camarada, mas se eu for comprar irá ser só lá para Janeiro de 2022, eu particularmente moro com minha mãe e não tenho filhos, por isso dinheiro não é problema quando você irá receber entorno de 100 mil reais, se duvidar eu compro os três tanto o computador quanto os dois consoles e ainda irá sobrar uma bela grana.
  7. Pessoal seguinte, vou vender uma casa que herdei a pouco tempo, por isso irei ganhar uma bolada boa de dinheiro, nunca tive um PC gamer mas sempre tive vontade de ter um e agora é minha grande chance por isso peço a ajuda de vocês para fazer a escolha correta! Pois as opções disponíveis no mercado são praticamente infinitas e eu não entendo muito de computador para me sentir seguro o suficiente em escolher algum... O valor pode até ser maior que R$ 5000 eu realmente não me importo, só quero me divertir pela primeira vez na vida com algo que eu verdadeiramente goste afinal de contas dinheiro foi feito para se gastar ué kkkkkk, e como eu não tenho família nem filhos não me importo nem um pouco kkkkkkk.
  8. Olá pessoal, estou usando o windows 10 pro, mas recentemente me deparei ocasionalmente com esta seguinte mensagem de erro, acompanhada de tela azul: SYSTEM THREAD EXCEPTION NOT HANDLED Configurações do meu computador: Nome do sistema operacional: Microsoft Windows 10 Pro Versão: 10.0.18363 Compilação 18363 Processador: Intel(R) Core(TM) i5-2310 CPU @ 2.90Ghz 2.90Ghz Obs: É um erro muito ocasional que acontece, com intervalos bem longos entre eles, por isso fiquei curioso para saber o motivo desse erro, se puderem me ajudar obrigado, já testei outras peças do meu computador como o HD e memória, e eles além de novos não demonstraram defeito algum.
  9. Minha tela é pequena e antiga até mais que minha CPU, então a única resolução que suporta é de 1366x768 qualquer coisa acima disso a tela fica preta e dá uma mensagem de erro ''Fora de escala permitida''.
  10. Atualização: O jogo rodou lizinho no meu computador até em configurações máximas ele roda com pouco ou nenhum lag, obrigado por responderem, se quiser agora a moderação pode apagar o tópico.
  11. Orçamento apertado camarada, meu computador anterior nem tinha placa de vídeo e era um Pentium, mas se rodar já fico felizão, vlaeu pro responder.
  12. Configuração do meu computador: Sistema Operacional: Windows 10 Processador: Intel® Core™ i5-2310 Placa de vídeo: GT 710 Memória: 8Gb Será que roda mesmo que seja no mínimo? Gosto muito desse game e já tenho o CKII que roda de boas, se este jogo rodar mesmo que seja no mínimo no meu computador já vou ficar super feliz.
  13. Valeu, fico feliz então meu computador roda de boas CKIII que irá lançar, o meu processador no caso é o I5
  14. O processador Intel® iCore™ i3-2120 ou o Intel® Core™ i5-2310? Meu amigo disse que o Intel® iCore™ i3-2120 é superior ao Intel® Core™ i5-2310, mas não sei se ele está certo.
  15. Valeu mano fico muito aliviado de ouvir isso, pensei que eu corria um risco de perder arquivos ou não poder mais entrar no windows

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!