Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adriano Cassimiro

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Guilherme Gui A um tempo atrás eu conseguia assistir de boa diminuindo a tensão, mas depois da atualização do windows o suíte da AMD que eu usava parou de funcionar e eu não consigo mais diminuir a tensão
  2. @Felipe Telles Tentei sim Man, não funcionou. Deu na mesma.
  3. @Felipe Telles @Otávio Rebelato O meu caso é ainda mais diferente, eu preciso refazer os testes da memória, mas é incrível que não trava com nada além do YouTube. Eu assisto Netflix em Full HD, crunshroll e vários outros em Full HD e não congela. Esses dias rodei Just cause 4 no alto só pra ver se congelava o PC e nada, claro que o jogo ficou lagado e lento, mas mesmo usando quase 100% da CPU e memória ele não congelou. Mas basta botar um vídeo em 1080p ou em 60fps no YouTube, em qualquer navegador, que ele congela e eu tenho que forçar e desligar no Power.
  4. Uma treta que eu não posso passar por agora. Eu até tenho um PC antigo, mas o coitado tem quase 9 anos de uso. Já não tá suprindo minha necessidade.
  5. Putz. Pior que eu tô sem tempo de fazer por causa do trabalho e faculdade, e uso o PC pra tudo.
  6. Velho, comigo eles só ficam me mandando fazer testes e mais testes.
  7. @David Armstrong Ja acionei o suporte da AMD, agora tô na fase dos testes. Uma enrolação enorme. Me pediram para testar a memória em cada um dos slots rodando (esqueci o nome do teste) por nove horas cada uma das vezes. Um trabalho da *****@Otávio Rebelato minha placa-mãe é a mesma que a sua. Quando acionei o suporte eles disseram que pelas situações citadas e pelo fato do teste com o Prime95 ter travado a máquina, o problema realmente era com o processador. Mas só ficam mandando testes e mais testes, e isso já tem quase 1 mês. Obs: percebi que o PC também congela quando assisto vídeos a 720p 60fps .. 720p normal não trava.
  8. O meu não dá gargalo, ele simplesmente congela, trava e só desligando e ligando manualmente. Única coisa que realmente funciona é a diminuição da "tensão". adicionado 3 minutos depois Só pra atualizar: Hoje atualizei o windows e a situação piorou. Primeiro que meu papel de parede simplesmente sumiu, fica só a tela escura de fundo. Não é nada de mais, é só pôr de volta, mas a pergunta é "Porque isto aconteceu numa simples atualização de SO?" Segundo: Antes ele só congelava quando eu assistia vídeos em Full HD (1080p), agora após está atualização ele simplesmente passou a congelar do nada, só com o Chrome aberto (a opção de aceleração de hardware está desativada)
  9. @Otávio Rebelato Desculpa a demora amigo. Então, comigo isso não resolveu, pois o erro acontece em todos os navegadores que eu use, e se não me engano esta opção de desabilitar a aceleração de hardware só existe no Chrome. @David Armstrong Eu até pensei em fazer isto, mas não posso ficar sem computador por causa do trabalho, então não teria como enviar o processador, mas ainda assim vou entrar em contato com o suporte da AMD. Eu tentei o suporte da PICHAU, mas é uma porcaria, você abre ticket e é quase impossível de conseguir ter retorno.
  10. @ThiagoHerculano Boa noite irmão, tenho um pc semelhante ao teu, processador 3200g e placa-mãe asus b450m. Meu pc congela todas as vezes que começo a assistir videos, especificamente no youtube, a 1080p. Ele simplesmente trava, não funciona mais mouse, teclado, nada. Daí o único jeito é reiniciar "no dedo". Seu problema era semelhante ? Teria como postar site que usou como fonte ou dar uma dica de como você fez o processo ?
  11. Só pra aumentar a quantidade de pessoas com o mesmo problema ou semelhante, tenho uma cpu ryzen 3 3200, placa-mãe Asus prime b450m, com mais ou menos 9 meses de comprado, nunca tive problemas até uns 2 meses atrás quando o pc começou a congelar do nada. Foi daí que comecei a perceber que ele só congela quando assisto videos em 1080p no youtube, e só no youtube. Localmente, via VLC não tenho problemas, outros sites como netflix, crunchroll etc não tenho problemas , mas basta tentar o youtube em qualquer navegador, e o pc congela, tendo que reiniciar "no dedo"
  12. Boa noite amigo, obrigado pelo comentário. Realmente minha maquina já passou do tempo de receber um upgrade. Então, placa de video eu uso uma bem modesta só pra suporte, bem antiga, uma AMD Radeon HD 5450 de 64 bits. Mas a causa para eu ter criado esse tópico foi exatamente pelo fato de que a mais ou menos uns 5 meses atrás eu conseguia usar os emuladores tranquilamente sem travar o pc, claro que era apenas o emulador, mas ainda assim não tinha problema algum. Depois de umas atualizações atuais do windows que isso começou a acontecer. Inclusive eu uso o emulador da tecent pro pubg e jogava tranquilamente, sem travamentos ou lag, mas até ele passou a apresentar erros agora.
  13. Boa noite, sou bem leigo em modo geral, então vamos lá. Eu sempre usei emuladores de android no meu pc (bluestack, Memu, Nox, KO player etc) e nunca tive problemas, mas de um tempo pra cá não consigo usar nenhum deles. Tenho tentado emular o Ragnarok M Eden Eternal, mas o problema é sempre o mesmo, o emulador demonstra que não está gastando praticamente memória alguma (segue anexo), mas na porcentagem geral o uso de memória fica sempre subindo, mesmo eu usando apenas os processos normais do windows mais o emulador, um crescimento constante de 30% para 99% de memoria. Então o video simplesmente desliga e eu tenho que reiniciar o PC para ele voltar a dar video. No nox por exemplo nem o jogo está chegando a baixar. Nos outros até baixou, mas ao inciar o jogo sempre acontecia o mesmo que citei acima. Obs: Quando eu finalizo todos os processos do emulador, no gerenciador de tarefas o uso de memória ram continuava alta como se o emulador ainda tivesse aberto. Informações do pc: processador Intel core I3 550 320 GHz 4 gigas de ram Sistema operacional Windows 10 pro com base 64 bits

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!