Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nyan Cat

Membros Plenos
  • Total de itens

    363
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

137

1 Seguidor

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Anápolis/GO
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Processador
    Ryzen 1600
  • Cooler
    Aircooler PCYES
  • Placa de vídeo
    RX 570 4GB
  • Placa-mãe
    Biostar B45m2 DDR4
  • Memória
    Crucial RGB 2x8gb 3000mhz
  • HDs
    Saegate 1Tb
  • SSDs
    Crucial 240gb
  • Gabinete
    Thermaltake Gamer
  • Fonte
    Cougar VTC 500W 80 Plus
  • Monitor
    TV Panasonic 32 Polegadas FullHD
  • Sistema Operacional
    Windows 10 pro
  • Browser
    Opera
  • Antivírus
    AVG pro

Meu Smartphone

  • Marca e modelo
    K10 Power 2017

Outros

  • Ocupação
    Técnico em Informática Avançado.
  1. Tem essa da Asrock. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1187987711-placa-mãe-ddr3-asrock-1155-h61-i3-i5-i7-2-e-3geraco-nova-_JM Marca de primeira linha, uma das únicas 1155 terceira geração nova. PCWARE, BrasilPC, BlueCase, Afox são todas de segunda linha.
  2. Não precisa ser muito expert no assunto pra ver que é uma fonte de qualidade, avaliando as tensões que ela libera, as saídas dos conectores da fonte plugaveis, "só se ve em fontes boas" Veja as tensões dela: Tensão / corrente +3.3V 21 A +5V 20 A +12V 1 48 A = cálculo V x A =576 w. -12V 0.3 A +5Vsb 2.5 A A saída mais importante que é a linha 12 volts x corrente entrega uma eficiência que muitas fontes aprovadas na teclab não tem. Sem falar na sua construção e cabeamento de qualidade. Na minha opinião não é só porque ela não passou ainda na teclab que é bomba. Acho desnecessário chamar de bomba ou não reconendar um produto só por causa desse fator. Até porque ninguém chama uma placa de vídeo nova no mercado de bomba só porquê não teve testes. E mesmo que a eficiência seja de 2008, é um selo verdadeiro, se a eficiência dela for White, ainda sim conpraria porque não tem fonte modular nesse preço. Sem falar que tem muita fonte da thermaltake, EVGA 450BT essas fontes são modelos novos e não foram testadas. Eai? E se for bomba igual a de 400w? Mesmo assim e muito indicada. Creio que muitos se recordam do desastre da marca gigabyte produzindo placas de vídeo com VRM defeituoso de fábrica na versão Radeon Vega 56.
  3. @Jackson Pines Falls A marca é de primeira linha sem dúvidas. Mesmo sendo lançamento da pra perceber pelas especificações que é uma fonte de qualidade. Além disso é Full Modular PFC ativo 80 plus Bronze. Conserteza vai dar muito trabalho para as concorrentes pelo preço. Full modular por 259,00 ta muito bom. Compraria pelo custo/benefício. adicionado 9 minutos depois placa-mãe B360 é para intel não serve no Ryzen 2200g. adicionado 10 minutos depois Na Kabum a RX 570 ta custando 499,00 aproveite também.
  4. @Edilsinho Ta complicado confiar nessa marca ne? Ainda falam aqui na minha loja que sou preconceituoso e que tenho ódio da marca kkkkkk... Mais a realidade ta ai sobre ela é uma pena que até nas placas de vídeo ela também ta pecando.
  5. @LucasVictorino se for a CX 550 sim, aguenta. Então aproveite e ja compre a vega 56 que ta na promoção, porque com certeza abaixou para queimar estoque para as novas RX 5000... Evite placa-mãe da gigabyte, em específico a modelo ultra gaming e gamingbr, casos de problema de atualização de bios e de série de BGA.
  6. Procure uma H61 da marca Philco, ela usa placas da asrock que é marca de primeira linha. adicionado 0 minutos depois Qual é o seu processador?
  7. @Rafael Elias Pinto leve a placa-mãe para a garantia, deve ser problema de série do BGA.
  8. @LucasVictorino Vi alguns problemas no setup. Na opção FullCustom da terabyte monte esse setup abaixo, incluindo o gabinete porque esse aerocol ai é bem mal refrigerado na parte frontal. Total boleto: 4952,00 R$. Processador AMD Ryzen 5 2600 3.4GHz, Cooler Wraith Stealth, AM4 (x1) placa-mãe Asus TUF B450M-PRO GAMING, Chipset B450, AMD AM4, DDR4 (x1) Memória DDR4 Crucial Ballistix Sport Lt 8GB 3000MHz Red (x2) Fonte Corsair CX550 550W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo (x1) Gabinete Gamer Redragon Grimlock, Mid Tower, Com 3 Fans RGB (x1) Water cooler GameMax Iceberg 240 240mm Intel-AMD (x1) Placa de Vídeo Gigabyte Radeon RX Vega 56 Gaming OC Dual, 8GB HBM2, 2048Bit (x1) HD Seagate Barracuda 1TB, Sata III, 7200RPM, 64MB (x1) SSD WD Green 240GB, Sata III, Leitura 540MBs e Gravação 465MBs (x1) Observação: a Vega 56 caiu de preço, esta em promoção e é superior a GTX 1660ti. adicionado 9 minutos depois Review do gabinete Redragon frontal de tela ajuda na refrigeração
  9. Qual o orçamento para seu PC e vai jogar quais jogos? Fx 6300 defasado muito antigo e não vale a pena. Apesar de fraco o Athlon para um PC de entrada ja é um bom começo. Ja a placa de vídeo para ele seria a RX 570, GTX 1050 também não vale a pena.
  10. @Saamuel Carvalho é uma boa fonte sim. A Thermaltake ja foi pra prova de fogo na teclab e foi muito bem. Nada a reclamar e pra evitar dor de cabeça fique com ela mesmo.
  11. @ViniciusLeeRJ É um problema de série desse modelo em específico da Gigabyte. O chip que controla o sensor de temperatura é muito problemático. O lugar correto de verificar se realmente está com problema é no painel de sensores da bios. Se esse problema estiver mostrando na bios também, é o "CHIP iTE" desse modelo que está com problemas. Deve sim acionar a garantia e se possível a troca para outro modelo ou marca. Peça direito de arrependimento e reembolso se possível e fuja de placa-mãe Gigabyte.
  12. @MagnaVoox Ja comprou as peças? Ou ainda esta em orçamento? Para esses tipos de peças intermediárias, nesse caso estão sim exageradas. Fonte de 500w de boa marca ja segura esse setup. As placas de vídeo e processadores mais novos tem TPD bem mais baixo que as antigas e estão consumindo menos energia. Esses tipos de fonte são mais aconselhados para processadores que faz overclock e placas como Vega 64, RTX 2080 etc...que precisam de fontes de qualidade melhor.
  13. É uma pergunta muito complexa que tenho pouco conhecimento. Pode ser "N" coisas.
  14. Monitores AOC costuma rejeitar esse tipo de Gambiarra, principalmente os de baixo custo. Esse modelo aqui em específico. Esse é o meu que eu tinha, usava adaptador e ficava dando esse erro de piscar a tela e bug de resolução.
  15. Sim, usar adaptador da erro de Resolução em alguns casos. Pode sim ser o problema no seu caso. Principalmente em monitor AOC e monitores de baixo custo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!