Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luis Eduardo Ferreira

Membro Pleno
  • Posts

    66
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Tenho uma smartv LG 55 polegadas 4k, e percebo que quando estou assistindo TV a cabo da OI nela da pequenas travadas, porém quando estou assistindo Netflix não ocorre essas pequenas travadas, o que está acontecendo?
  2. @Pepse entre essas resoluções disponíveis na foto, qual é a melhor?
  3. @mineirimbb 1080i é melhor a melhor resolução dentre as outras?
  4. Possuo uma Smartv 55 polegadas LG, e tenho TV por assinatura da OI, e gostaria dessas resoluções disponiveis é a melhor?
  5. Possuo smartv 4k LG , e tenho tv cabo da OI mas a tv a cabo OI tem apenas essas resoluções, entre essas resoluções mencionadas qual é a melhor? 480i 480p 720p 1080i
  6. É necessário atualizar a smartv LG? , É necessario atualizar os app na smartv LG?
  7. procuro uma smartv 65 polegadas 4k/UHD com mais de 120 hertz, que seja boa para jogos. com diversos recursos
  8. qual a melhor smartv 65 polegadas 4k/ultra hd do mercado?
  9. Percebo que meu monitor tem na região da bandeira do Windows uma iluminação mais clara enquanto que nas outras 3 bordas não tem essa iluminação, o que pode ser isso, como solucionar isso?
  10. @shaman93 nos jogos, tambem acontece de desaparecer o cursor na borda lateral direita e na borda lateral de baixo?
  11. @Shaman93 como assim característica do windows? tem como limitar o cursor na borda lateral direita e na borda lateral de baixo?
  12. tenho um pc amd a10 9700, radeon r7 integrada, 8 gb de ram (utilizavel: 5,93 gb), monitor lenovo full hd 1920x1080 75 hertz, e percebo que o cursor do mouse desaparece na borda lateral da direita e desaparece na borda lateral de baixo, porém na borda lateral de cima e do lado esquerdo o cursor do mouse nao desaparece, tem como solucionar isso?
  13. @Ovo Simpático você poderia me mandar o link da loja com o monitor FULL HD 60 HERTZ , para eu comprar, de preferência de 23 a 25 polegadas, e com alto falante Integrado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!