Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MarceIo

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que MarceIo postou

  1. @Rhyner Então, troquei o PC de lugar e passei a deixar o ventilador aqui frequentemente ligado e parece que resolveu! Valeu pelas dicas.
  2. @Rhyner Então cara, percebi que o que esquenta bastante é a placa de vídeo. Meu gabinete não tem essa parte D pra melhorar o fluxo de ar e o pc fica localizado num lugar mais fechadinho, o que pode agravar o problema. Pra resolver, eu tirei a parte do lado do gabinete, deixando aberto, e to jogando aqui, até agora não voltou a desligar (embora quando coloco a parte do lado de volta, volta a dar problema). Também testei os fans da gpu pra rodarem 100% e a temperatura fica bem tranquila com os gráficos medianos e, no ultra, chega até 80ºC (em the witcher 3, por ex, fica entre 73 e 80ºC). O que me deixa preocupado é que eu ja tive esse problema no começo, mesmo que tenha parado, e voltou do nada. Até pouco tempo eu jogava as mesmas coisas, com o pc no mesmo lugar, com gabinete fechado e era tranquilo. Ce acha que vale a pena usar a garantia porque deve ter um problema aí, ou não vale o esforço e só deixo o pc aberto mesmo?
  3. @devair1010 cara, meu pc ainda ta na garantia. será que esse aquecimento todo se deve ao ambiente ou é mais um problema técnico? porque aí eu ainda posso fazer a troca. o que você acha?
  4. @Lucas3301 Meu PC tá limpinho e não faz 1 ano que comprei. No começo ele apresentou os mesmos problemas, mas como não continuaram, não quis quebrar a cabeça com garantia. Eu já tinha pesquisado aqui outros casos parecidos e realmente aconselham trocar a pasta térmica. Por ser um pc novo, fico na dúvida se é isso mesmo. Tem algum outro procedimento mais simples que possa solucionar o problema?
  5. Olá pessoas. Sempre que vou jogar algum jogo mais pesado meu pc super aquece e a tela apaga (embora o computador não necessariamente desligue). Pra tentar descobrir o que tava acontecendo, abri parte do gabinete, deixei o pc em cima da cama e fui jogar os mesmos jogos. Percebi que, aberto, o pc não fica muito quente e em nenhuma vez apresentou o problema de apagar a tela. Alguém tem alguma ideia do que possa estar acontecendo? Valeu!
  6. Estou nessa dúvida. Vale mais a pena pegar dois pentes de 4gb ou um de 8gb pra futuramente adicionar outro? (Não tão cedo) Me disseram que duas de 4gb aumentam pra caramba a performance
  7. @marcelo-kayo boa noite! Tenho sim Talvez eu compre um outro monitor tb
  8. Alguém saberia me dizer se na pichau (ou outra loja, se for o caso) tem algum pc da hora custo-benefício até 3K que rode os jogos atuais numa boa com gráficos decentes? Tipo dead by daylight, fortnite, Apex e tal Sou leigo então nem sei, plzz, help
  9. Beleza então! Valeu pela ajuda mano! Vou dar uma pesquisada nessas peças aí.
  10. Até tenho um PC aqui. É bem ultrapassado. Tirando o monitor que eu comprei faz pouco tempo, acho que não dá pra eu aproveitar nada.
  11. Boa noite pessoal, Eu sou bem leigo em relação à montagem de computador e escolha de peças. Bem leigo mesmo, não entendo de nada. Porém, estou almejando há um tempo comprar um PC que desse para jogar os jogos atuais. Estou desempregado e posso desembolsar até 2500. Sempre que vou pesquisar algo nessa faixa de preço no YouTube, há várias pessoas falando que componente x é ruim, que y é ultrapassado etc. E aí acabado que fico frustrado com medo de jogar dinheiro no lixo. Queria poder jogar os jogos atuais (pubg, fortnite) além de um gta V e tal. É possível? Qual é a recomendação de vocês?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!