Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno José Martins

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Boa tarde , depois de muito teste descobri o problema , realmente era a fonte ! Não que ela seja ruim ou não aguente o setup , ela está com defeito ! Penso que ela não esta passando energia suficiente ou que esta com variação na corrente ou algo do tipo. Isso serve de aviso pra quem está escutando um chiado na placa de vídeo e tá pensando que é coil whine , pois eu mesmo achei que era , deve se fazer testes com outra fonte porque no meu caso ela era a causa , e ficar mais atento quem tem placa de vídeo que consome muito como e meu caso . Agradeço a ajuda de todos !
  2. Beleza , vamos se dizer que a fonte esteja boa , alguém mais já teve este barulho de eletricidade perto dos conectores ? Isso e normal ?
  3. Pois eh , o problema e que não sei dizer se a fonte tá avariada , porque comprei ela de segunda mão , sobre o barulho ele e mais parecido com eletricidade , e que fica mais forte quando o jogo pede muito da placa de vídeo !
  4. Bom dia senhores , estou com uma fonte em meu Pc e queria saber se ela aguenta a configuração , tenho uma r9 290 que quando vou jogar ela começa a fazer uma espécie de chiado perto dos conectores , então queria saber em primeiro se ela aguenta , e em segundo se e por causa dela o bendito chiado ... I3 6100 8 gigas DDR3 1333mhz 2 HDs Seagate 500 gigas R9 290 placa-mãe gigabyte h110
  5. Há , mais uma coisa , minha placa-mãe tem FSB de 1333 , daria certo ?
  6. Desculpe a demora pra responder , infelizmente eu desisti da placa , ela não funciona e não aceita regravação , o único método agora seria por EEPROM mesmo , e por aqui isso e difícil , agradeço a ajuda de todos que se disponibilizou a dar uma solução ... Obrigado
  7. E aí galera , alguém pode me dizer se o q9650 suporta o Bsel mod ? E se suportar quais pinos devo ligar !!! Desde já obrigado !
  8. Aí que tá , eu segui este procedimento , mais sempre da erro , no final aparece que não reconheceu a GPU !
  9. Bom galera , o negócio e o seguinte , eu descobri que ela tem 2 gigas de memória , tirei o dissipador novamente e conferi .. Ela não roda jogo nenhum , sempre inicia e depois sai instantaneamente , nem chega a esquentar atrás do chip . Achei uma BIOS que coincidia com as entradas , uma da point oficial view , só que não consigo fazer o flash , muito menos editar a dela , sempre aparece que não foi possível identificar a GPU !
  10. Eu nunca havia visto uma GTX 650 ti com entrada VGA , abaixo vai uma foto dele inteira
  11. @Elder Nauvirth Bom eu queria arriscar esse procedimento , até porque ela não tá funcionando muito bem , acho que devido aos drivers , ela aceita qualquer driver de outra placa , mais no sistema e reconhecida como 750 ti ... Não dá pra jogar nada !
  12. Boa noite pessoal . E o seguinte , eu tô com uma placa de vídeo FAKE , queria ajuda pra saber o que ela e de verdade . Ela consta como GTX 750 ti , só que as especificações que aparece no gpu-z não bate com um 750 ti original . Eu tirei o dissipador e olhei o chip , pelo que pesquisei parece ser uma 650 ti , mais não tenho certeza ... E se acaso descobrirmos qual placa ela e de verdade se teria como deixarmos ela original ... Desde já eu agradeço !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!