Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

luciano52

Membro Pleno
  • Posts

    30
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que luciano52 postou

  1. Gostaria de saber se o shp80 funcionaria minimamente bem com o som onboard da h61m/br(alc887). Valeria a pena eu comprar uma placa de som offboard? Uso para jogar jogos competitivos, então é bom eu ouvir claramente o áudio de passos. Logo comprarei um pc novo e s placa-mãe será uma b450 Tomahawk b450-f ou alguma x570 tuf,com elas o áudio ficará melhor?
  2. Fala meus xuxu da vovó, estou montando um pc com ryzen 5 3600 no qual vou fazer overclock e futuramente fazer um upgrade e prezo muito a qualidade da placa-mãe. Gostaria que me recomendassem uma de uns 800 a 900 reais. Ia pegar a b450 Tomahawk,mas essa placa não existe no mercado nacional, é um fantasma, então necessito de outra que seja boa a nível dela pa riba. Beijo do gordo.
  3. Uma cx550 funcionaria? Se não,poderia me recomendar uma fonte na faixa dos 300 reais?
  4. Cx 430 suporta essas peças?: B450 Tomahawk Ryzen 5 3600 16gb ddr4 3000mhz 2x8 Hd 2tb Ssd 240gb Rtx 2060/vega 56/rx 5700 Pretendo fazer um pequeno overclock no processador também se possível.
  5. Preciso de uma placa-mãe de no máximo R$1000 e uns quebrado. Pelo que vi são essas as melhores, porém qual entre elas me recomendam? Ou me recomendam outras para essa faixa de preço? Vou usar com um Ryzen 5 3600 visando fazer um upgrade futuramente, também pretendo fazer oc no processador e memória.
  6. X470 tuf gaming plus vale o preço? Se não, que outra placa nessa faixa de preço para baixo? Vou usar um r5 3600 porém farei upgrade e quero fazer oc.
  7. Um dos vendedores que perguntei me respondeu,disse que não tinha .-. to ficando é mais confuso, não quero pagar a mais na l7 se eu n tiver certeza que a l9 não tem. Bão era aparecer alguém que tem.
  8. @Katagiri Eu falei com alguns,mas não responderam a minha pergunta.
  9. Olá,bom, não sei se é correto eu estar postando isso aqui, porém não encontrei uma resposta a minha dúvida,então recorri ao fórum: o smartwatch microwear l7 é um pouco mais caro que o l9,pelo que vi não há tantas diferenças, porém percebi que o l7 fala sobre sua calculadora, já a l9 não achei nada sobre e necessito de calculadora para o smartwatch (sim, é para o que estão pensando),poderiam me dizer se a smartwatch microwear l9 tem uma calculadora igual a l7? e quais são suas diferenças? Desde já obrigado.
  10. @RaZz. acabei achando um g502 que o cara usou por algumas horas e achou desconfortável,tava barato,acabei pegando ele, até o momento não me arrependo.
  11. @Matheus Pescinelli primeiramente obrigado pela resposta. A diferença de preço é razoável,acha que o v30 tem muita diferença na precisão? Pensando em pegar ele pelo preço.
  12. Qual desses mouses é melhor tenho mão grande e minha pegada e um meio termo entre palm e fingertrip,vou usar principalmente para pubg e outros fps para controle de recoil.
  13. Já comprei bastante,nunca tive problema(inclusive minha 1050 que paguei 250 e pelo que vejo é verdadeira),mas vou pedir para ele testar e gravar um video e me mandar algumas fotos dos capacitores para eu ver se não está inchado.
  14. Achei esse kit na olx por 550,estou pensando em pega-lo
  15. Atualmente estou com a8 7650k overclockado com 1.4750 de vcore -Gtx 1050 -Memoria ram ddr3 com 1,65 de tensão dram. E estou pensando em trocar meu kit e colocar um fx-8350,minha fonte aguentaria???
  16. Gostaria de saber se a ferramenta de identificar placas falsas do gpu-z é realmente confiável. Estou com uma dúvida de uma 1050 que comprei,mas ao que tudo indica(design,caixa,gpu-z,sem problemas de driver) ela é verdadeira.
  17. olá,tenho o redragon muses,comprei a pouquissimo tempo,ao ligar ele no pc percebi um irritante chiado ao escutar algo,realmente não sei o que devo fazer. não é minha placa de som,ele é usb,tem uma propria. obs:quando mexo em algumas coisas no software dele ele diminui ou aumenta o chiado,tipo se ligo o bgl de 3d ele aumenta,se ativo o bgl de 7.1 ele diminui. edit:percebi tambem que quando mexo no equalizador do software da redragon o chiado diminui e aumenta tambem http://prntscr.com/n5aron
  18. @TheKillerIsMe acha que pego o redragon Muses ou o Hyperx stinger? Vou usar para jogos,quero um porque o meu atual so funciona de um lado, não tenho noção de onde bem :v.
  19. Quero um headset confortável com boa qualidade de mic e áudio,quero até 250,tenho interesse em 7.1,mas não é obrigatório. Dos que vi até agora estou interessado no redragon Muses ou Hyperx stinger,mas qual me recomendam(Não apenas entre os 2)?
  20. beleza, obrigado,mas consegui resolver. Meu pc quando eu fazia o overclock no overdrive e reniciava os clocks voltavam ao normal,se eu fizesse pelo overdrive do amd catalyst também, porém percebi que mudava o clock e vcore,mas era impossível não reiniciar,por algum motivo o navegador ficava todo bugado quando eu fazia. Então a solução que consegui foi:fazer pelo amd catalyst(porque ele ja ajusta o vcore junto),entrar no amd overdrive,olhar e tirar foto das voltagens,ir na bios,alterar o clock, reiniciar o pc,ir no amd overdrive dnv e colocar as voltagens.
  21. fiz um overclock e apos fazer liguei e meu pc deu tela azul,ao acontecer voltei o clock do processador ao normal e não aconteceu mais. porém como preciso bastante fazer um overclock(gargalo ;v),pesquisei na internet e vi que poderia ser o vcore,porém não encontrei esta opção na bios.Gostaria de saber onde encontro ela na placa-mãe. placa-mãe:a68hm-k processador:a8-7650k
  22. Sim, está, além de que quando eu colocar outra placa vou precisar mais ainda. Esqueci de colocar que uso o cooler box(esse é meu medo).
  23. Configs: placa-mãe:a68hm-k Processador:a8 7650k com cooler box Memória:8gb ddr3 1333mhz Fonte:cx430 Placa de vídeo:gt1030(futuramente 1050) Hd:500gb Acham que aguentaria um overclock? Se sim ate quanto devo colocar o clock?
  24. ai que tá,por ela ser mais forte pode ser que por causa do meu processador eu tenha um desempenho pior do que eu teria se tivesse uma 1050ti

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!