Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Julie Blackburn

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Evandro quero investir em algo que ele fique satisfeito. Não quero comprar algo que não sirva. @Shaman93 obrigada pelas dicas. Essas últimas especificações, seria as médias né? E se fosse um PC top? Qual seria as especificações? Ficaria em torno de quanto?
  2. Não tenho noção de valores. Mas gostaria de montar um PC que ele pudesse ficar satisfeito. Não precisa ser o melhor de todos! Mas algo que seja bom para ele jogar esses jogos que citei sem travar. Tem teclado e mouse. Monitor talvez tem que trocar, mas já tem.
  3. Olá pessoal! Estou querendo montar um PC para meu filho. Não entendo nada de computador. Sei que ele joga Conter strike e fotnite. O que vocês indicam? Compro o PC pronto na loja? Ou monto um? Quais as especificações do PC, são necessárias para ele ter um bom desempenho sem travar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!