Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modotta

Membro Pleno
  • Posts

    103
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Pepse 5700G, 2x8Gb 3600, 2 SSDs e uma RM650i. Esqueci de mencionar, mas não havia esse problema no gráfico integrado.
  2. Recebi hoje minha 2060 e percebi alguns stutters enquanto mexia no Windows mesmo. A caixa veio aberta e sem o CD de instalação, isso não conclui nada, mas achei estranho. Já formatei o Windows e instalei os novos drivers, mas o problema ainda continua. Ideias?
  3. @F2sT3R Infelizmente não solucionou, mas obrigado. Aparentemente é a placa-mãe mesmo, pois a internet é instável tanto no cabo quanto no wi-fi, e testando outro PC não tive os mesmos problemas.
  4. Recentemente adquiri o plano de 50Mb da Vivo Fibra, e desde então estou tendo problemas de desconexão em diversos sites e serviços, por exemplo: chat da Twitch, Radmin VPN, League of Legends e de vez em quando os sites (qualquer um) demoram cerca de 10 segundos para abrir. O técnico retornou a minha casa, trocou o cabo e o modem e os problemas continuam. O que mais poderia ser o responsável pelo problema, a placa-mãe talvez?
  5. Estava usando o combo Arcano SHP-300 e Boya BY-M1 há um bom tempo até o microfone parar de funcionar. E como estou tentando diminuir os inúmeros cabos do meu setup, optarei por um headset desta vez. A dúvida é, qual modelo de headset seria superior a esse combo em um orçamento de até R$500,00?
  6. O cabo que veio com meu novo headphone é muito longo e pouco maleável, portanto, estou a procura de um substituto. Por ser leigo nessa área queria recomendações de marcas ou de modelos de cabos de qualidade. Meu medo é acabar comprando um que comprometa a qualidade do som.
  7. Tenho uma verba de R$300,00 para um headphone e estava pensando em adquirir um HD662EVO da Superlux, mas é difícil achar reviews e comparativos do mesmo, e como eu não entendo muito sobre áudio, fica ainda mais difícil a pesquisa. Por favor me recomendem headphones nessa faixa de preço, necessariamente fechado.
  8. @lugu9 Na Kabum está por 329,90 à vista no boleto. Eu não recomendaria ir de VS, óbvio que é muito superior do que as genéricas, mas paz de espírito não tem preço.
  9. A Nidus, a CX e DA são boas fontes, não posso dizer o mesmo dos modelos da CoolerMaster. Entre esses modelos eu iria com a CX450M, não só por ser semi-modular mas também por gozar da garantia de 5 anos com a Corsair, entretanto, talvez ela possa te limitar um pouco mais tarde. Agora, já que a DA600 está na sua faixa de orçamento, eu recomendaria a CX550 que está no mesmo preço do modelo da Deepcool e além da garantia te deixaria com folga pra upgrades mais tarde.
  10. Me veio essa questão na mente, se SSDs não tem nenhuma parte interna que se move fisicamente e eles praticamente não esquentam, teria algum problema em empilhar um em cima do outro, como se fosse uma torta?
  11. @f_neto Cerca de uma hora somente. Vou tentar algum programa, pois o clean também foi bem rápido.
  12. @f_neto Acabei usando o clean all mesmo. O Diskpart não disse que o processo foi finalizado, então fechei quando o HDD foi de 99% pra 0% de uso, creio eu que deva estar 100% zerado, não?
  13. Pretendo formatar um HDD de 1TB e gostaria de saber se o commando clean do Diskpart é suficiente para completamente formatar o disco e tornar qualquer dado irrecuperável.
  14. ASRock é uma boa marca, não fica pra trás das outras não... Eu recomendaria a de 8GB, embora estaria tentado a escolher a MSI só pela garantia.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!