Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ian2005

Membro Pleno
  • Posts

    65
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Entendi, mas é que eu tenho amigos que jogam também e nunca acontece isso com eles, comigo acontece direto, conheço gente que tem até um PC bem pior e nunca deu essas travadas.
  2. @MrNobody Uma coisa que eu percebi é que eu acho que essas "travadas" acontecem só no começo, geralmente na primeira partida que eu jogo... E outra coisa, o uso ( % ) da CPU está chegando a quase 100% algumas vezes, isso é ruim certo?
  3. @MrNobody Sim eu já baixei isso, mas parece que não detecta o SSD
  4. @MrNobody Então, eu baixei esse mesmo, mas tá aparecendo "SanDisk unidade SSD não detectada"
  5. @PauloHSPadre Não é lag não, internet normal e eu sei diferenciar. O jogo às vezes trava em momentos aleatórios e volta alguns segundos depois, e esse pequeno tempo é suficiente para me prejudicar muito. Não sei mais o que fazer, monitorei tudo do PC como falaram, a internet está normal, o problema não é com o servidor do jogo... Será que o meu processador por ser um i5 não está aguentando uma placa de vídeo RTX 2060? adicionado 54 minutos depois @PauloHSPadre @MrNobody O meu SSD é um de 240GB da SanDisk, só que eu comprei o PC pronto em uma loja de montagem, daí para eu registrar o produto preciso do número de série... como faço?
  6. @MrNobody @LuisFGH Tirei essa print no exato momento em que o jogo estava travado (ficou travado por uns 10 segundos)
  7. @MrNobody Acho que não é problema do jogo porque já vem acontecendo há bastante tempo, não acontece toda hora mas de vez em quando. Quanto aos FPS travado, muda alguma coisa? Porque meu monitor é 144 então se tiver com mais que isso não muda nada né? vou tentar conseguir uma print quando travar o game. O problema não pode ser porque o processador é "inferior" a placa de vídeo?
  8. @LuisFGH @MrNobody Vou tirar umas 3 prints de momentos diferentes e posto aqui, ok? adicionado 46 minutos depois @LuisFGH @MrNobody Essa print é no lobby (não tinha começado o jogo, eu estava apenas na fila) adicionado 49 minutos depois @LuisFGH @MrNobody Durante o jogo adicionado 51 minutos depois @MrNobody @LuisFGH Durante o jogo também. OBS: Não consegui tirar a print quando trava pois não travou nenhuma vez nessa partida... adicionado 52 minutos depois E uma coisa que eu percebi é que o uso do CPU chegou a 85% em determinado momento, isso é ruim né?
  9. @MrNobody Eu já baixei o MSI Afterburner e consigo checar, porém eu não sei o que eu devo monitorar e como monitorar, por exemplo, o uso do GPU e CPU durante o jogo, eu não consigo saber se está ideal ou se há algum problema, pois eu não entendo muito. Alguém poderia me ajudar?
  10. @simforoso Sim, o jogo é original e está tudo correto, tenho certeza que o problema não tem nada a ver com o jogo.
  11. @braconius FONTE CORSAIR CX750W 80 PLUS BRONZE COOLER 12MM. Sim, eu ligo o PC direto na tomada...
  12. Estou com um problema que não consigo resolver. Eu jogo Fortnite (apenas) e durante o jogo simplesmente do nada trava por uns 10 segundos e depois volta. Isso acontece em momentos aleatórios e de vez em quando. Às vezes acontece mais de 2 vezes em uma partida e às vezes não acontece. Meu processador é um i5 8400 e placa de vídeo RTX 2060 e fonte Corsair 650W. O jogo está instalado no SSD... Alguém poderia me ajudar? E explique detalhadamente, pois não entendo muito.
  13. @LuisFGH Eu não consegui usar isso, eu baixei o MSI Afterburner e tem que baixar aquele outro programa também né o RivaTurner só que esse eu não consigo abrir, eu coloquei pra baixar o RivaTurner mas eu não acho ele no pc, não consigo abrir ele... sabe por que? Já tentei baixar de novo mas eu baixo e não aparece pra abrir ele em nenhum lugar...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!