Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Vieira Bertoni

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite, estou com um problema em relação a um arquivo .pdf que preciso abrir. O arquivo parece estar corrompido ou em fonte desconhecida (aparece várias vezes o número 3 dentro do arquivo). Pra tentar manipular o texto, tentei copiar o texto e colar no word/wordpad, mas o texto aparece em símbolos. Depois converti o pdf pra doc e então, o texto se transformou em uma sequência de quadrados brancos. Procurei no Google por informações de como corrigir, mas sou apenas jogado pra programas de recuperação de pdf que não conseguem resolver o problema e, ou precisam ser pagos para me enviar a recuperação. Alguém tem alguma informação que possa ajudar? Segue em anexo imagens do problema (símbolos quando faço ctrl+c ctrl+v; print do pdf original e print do .doc convertido). PS.: por haver conteúdo sensível não postei o documento na íntegra. Agradeço desde já.
  2. São basicamente dlls do virtual studio, directx, etc. Eh que eu não queria instalar duas vezes os mesmos programas e ficar ocupando espaços duplicados. No caso, todos os jogos já estão instalados no drive D:, e neste mesmo drive estão instalados os dlls. Mesmo que não dê para ler os 2, não teria como ele ler apenas o D:? Já tem tudo lá. Ou será que isso só seria possível se o PC desse boot pelo HD ao invés do SSD? PS.: Tem como mover esse assunto para outro tópico? Ou tenho que criar outro no tópico Win10?
  3. Gostaria de iniciar dizendo que sou novo aqui e tenho quase certeza que estou postando um assunto off-topic aqui (Não achei algo como SSD ou Drives). Recentemente instalei um SSD com Windows 10 no meu notebook. Agora eu tenho 2 drives (C: e D :). O computador está inicializando através do SSD (C :), em vez do meu disco rígido (D :). Toda vez que eu vou jogar um jogo é exibido que eu preciso de algum arquivo .dll. A coisa é que eu já tenho esses arquivos em D: mas não em C:. Existe alguma maneira de fazer o windows ler a pasta 'windows' em ambas as unidades? Ou eu tenho que copiar todos os arquivos em D: e cole em C :?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!