Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kevin Lacerda

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Okay vou tentar recuperar primeiro. adicionado 0 minutos depois beleza, valeu
  2. Isso nao tem chance de deletar meus arquivos nao né?
  3. O que fiz foi desconectar os cabos sata, desligar um HD e colocar o corrompido no lugar. Continua do mesmo jeito.
  4. Boa tarde, eu tenho 2 HD de 500gb e 1 SSD de 120gb no Pc, hoje eu fui acessar um de meus HDs e não consegui, aí fui em computador ele não estava informando o espaço de armazenamento e quando eu clicava nele aparecia a msg: H:\ não está acessível. O arquivo ou pasta está corrompido e ilegível. Tem como arrumar isso?.. se não tiver como arrumar tem como recuperar os arquivos pelo menos?.. era importantes pra mim.
  5. Bom, você pode desinstalar o Avast, e simplesmente tomar cuidado no que você entra. E também recomendo dar uma formatada, as vezes é bom. Dependendo do tempo que você tem esse note, é bom levar pra dar uma limpada, ou ate mesmo você pode fazer isso, se souber o que esta fazendo kkk.
  6. Opa, beleza... To querendo jogar "Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4" com meu amigo, mas nao tenho controle.. tem como fazer o jogo reconhecer 2 teclados como 2 controles, pode ate ser com teclas diferentes, nas configurações nao da opção de arrumar botões de um player 2 sem que conecte um controle.
  7. Então, como eu já estou a 2 meses de comprar a placa-mãe, processador e RAM... Acho que nem compensa comprar um adaptador. Se não dá pra fazer nada. Então vou só esperar mesmo.
  8. Eu estou montando um computador aos poucos pois não tenho dinheiro suficiente para comprar completo. Eu comprei uma placa de vídeo e uma fonte, e o PC ficou assim: FONTE: Gigabyte P650B 650W (nova) placa-mãe: Gigabyte GA-G31M-ES2L Processador: Processador Intel® Pentium® E5500 Memória RAM: 2 pente de 2Gb 400Mhz DDR2 SSD: 120gb Kingston HDD: 500gb Placa de vídeo: RX 570 4G gigabyte Eu já esperava um baixo desempenho pois coloquei algo bem potente em um processador bem fraco... Em 2 meses + o - vou comprar o restante... Mas queria saber se é possível deixa um pouco mais utilizável até lá. O processador está usando 100% enquanto a placa de vídeo está variando de 0% a 3%. Tem como eu melhorar isso até eu terminar o Pc?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!