Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Henrique Furlan de Matos

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ok. E se realmente estiver dando 11.808V na linha de 12V ai o problema é a fonte mesmo a limitação do meu PC? Ou eu não teria que ter problemas a 11.808V?
  2. A marca é CASEMALL modelo é ALL-500TTP, exatamente essa debaixo. Sou leigo no assunto, mas tem como eu medir com multimetro enquanto jogo pra testar durante o game? Se não for esse o problema da causa da instabilidade, o que pode ser? Já atualizei os drivers várias vezes, a BIOS está na ultima versão, não sei o que faço mais.
  3. Olá, meu nome é Pedro. Recentemente montei um PC pra jogar, o problema é que estou enfrentando sérios problemas de queda de FPS sendo que não seria normal para as configurações desse PC: placa-mãe: Asus Z370 TUF Gaming Processador: I3 8100 Memória Ram: 8GB Kingston HyperX Fury 2400mhz (Single Channel) Placa de Vídeo: Gigabyte Geforce GTX 1060 6GB OC Edition Fonte: 500W (Não lembro a marca, não é 80 PLUS) Windows instalado em um SSD de 240GB NVMe 240GB Kingston Andei pesquisando muito sobre o assunto e vi o pessoal comentando que poderia ser problema da fonte, no caso das linhas de tensão +12V, +5V e +3,3V dai fui checar com um programa da própria Asus e vi as seguintes coisas acontecerem: Quando estou só na área de trabalho , as voltagens ficam todas certinhas acima do número base das linhas, tranquilo, o problema é quando abro qualquer jogo, a linha de 12V cai entre 11,8V e 11,9V, no caso ficou em 11,808V. As outras linhas (5V e 3,3V) se mantém estáveis. Será esso o que afeta meu desempenho nos jogos? Vi que a tensão ficou até vermelha ali quando caiu pra 11,808V. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...