Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erasmo Carlos Jr

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom... Para começar eu usava uma placa-mãe da Gigabyte GA-78 LMT-S2 (bem antiga) e uma GTX 760. Só que começou a dar problema no vídeo e não iniciava o windows. Troquei a placa-mãe e peguei uma ASUS M5A99X EVO R2.0 e comprei uma RX570. Quando ligo a placa-mãe (ASUS) com essa placa de vídeo (RX570) não da sinal de vídeo algum e nem roda as ventoinhas da placa de vídeo, sem contar que fica um led acesso "CPU LED" fiz varios procedimentos e não deu certo. Resolvi usar a placa de vídeo antiga (GTX760), ligou as ventoinhas mas nem sinal de vídeo. Resolvi usar a placa-mãe antiga (gigabyte) e a placa de vídeo antiga (gtx760) deu sinal, mas o mesmo problema de antes. Usei a RX570 na placa antiga (gigabyte) e as ventoinhas rodaram, mas não deu sinal de vídeo. O mais engraçado é a placa de vídeo parece ligar e desligar toda hora, porque ele acelera (com as luzes dele acesas) aí desacelera e apaga as luzes, e refaz o processo de novo. Suspeito que minha "nova" placa-mãe (ASUS) esteja com problema e a antiga (GIGABYTE) não esteja suportando a placa de vídeo nova (RX570). Uso uma fonte EVGA 600W 80plus white. Se ficou confuso de mais, me perguntem.
  2. Tentei reinstalar ele, mas ele pede pra reiniciar e volta a parte de instalação tudo de novo.
  3. Iniciei um jogo leve no meu PC que sempre joguei sem problemas e ele deu tela azul e reiniciou o PC. Apareceu o reparo automático e não sai mais dessa tela. Já reiniciei, olhei cooler, tentei restaurar, usar o prompt de comando, etc. E como podem notar na imagem ele fica com esse tela toda bugada, o que poderia ser?
  4. Vou ver aqui depois, não sei de cabeça adicionado 3 minutos depois Tem alguns jogos que pedem 3.0 GHz por exemplo, roda 5 minutos e fecha do nada... Acredito que o cooler está funcionando normalmente, a pasta térmica troquei recentemente. Eu noto que o PC esquenta muito, mas mesmo "frio" ele fecha o jogo.
  5. Eu tenho o processador AMD FX8350 e utilizo ele em uma placa-mãe B250M-DS3H da Gigabyte. O processador é 4.0 gHZ se não me engano, porém ele só aparece como 2.81 gHZ. Alguém pode me dizer se é alguma configuração, drivers ou a placa-mãe não utiliza o máximo do processador? Eu pesquisei algumas placas que utilizam o processador ao máximo, mas aparentam serem inferiores a minha.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!