Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jdk25

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que jdk25 postou

  1. Sim, mas o problema é a minha fonte?? Ela n ta suportando com a 750Ti?
  2. Estou com problema que eu comprei uma placa da Gainward GTX750TI e ela necessita de conector de fonte. Eu tenho um pc que tem uma fonte da PowerX de 500w sem pfc ou 80plus, o problema surgiu a partir do momento em que eu coloquei a placa nova e o pc não deu bip. Eu acho que seja essa fonte pois tenho watercooler e tenho 4 fans que eu coloquei no gabinete pra não ficar estão quente nele. Configurações do meu PC AMD FX-8350 4ghz 8GB RAM 1600MHZ Watercooler CoolerMaster MasterLiquid 120 GEFORCE GT420(tirando a GTX750Ti que eu comprei) PowerX 500w 2HD (um de 250gb e outro de 1TB) Queria saber se o problema é a fonte ou a placa.
  3. Eu tenho uma placa-mãe Asus M5A97 LE R2.0 e tenho 3 HDs sendo um de sistema operacional e dois para jogos. Certo dia o meu microfone parou de funcionar e eu achei que fosse algo do sistema e pedi uma restauração no windows 10, dps dessa restauração bugou tudo no PC, BIOS ficou lenta, o boot ficou lento, resumo ***** o PC. Depois disso tudo eu formatei pro W7 e meu dois HDs de jogos não são lidos na Bios nem nada. Depois de dias procurando soluções eu tinha esperança em uma que era resetar a BIOS, resetei a BIOS e incrivelmente, quando eu ligo o PC a placa-mãe lê o HD mas no Windows não aparece e quando eu reinício e olho na Bios o HD da como se n tivesse conectado. Alguém pode me ajudar já tentei de tudo.
  4. @Imakuni Bixo, temperatura não é, pois olho no Ai Suite(acho que esse é o nome do APP da asus) processador, placa tudo isso funciona na temperatura normal, principalmente o processador pois tenho um watercooler da coolermaster muito bom, tudo isso quando eu jogo mesmo eu consigo olhar.
  5. tenho um pc com as seguintes configurações: AMD FX-8350 4.0GHZ 8gb Ram 1600mhz 2HD 250gb cada Placa de video: AMD RADEON HD6850 1GB(256bit)(necessita de cabo de alimentação) placa-mãe: ASUS m5a97 le r2.0 resumo: eu comprei essa placa de video da amd e simplesmente não consigo jogar, toda vez que eu inicio algum jogo o pc reseta, eu to suspeitando que pode ser a fonte(minha atual é uma de 500w da HRCS). vcs acham que essa da Corsair daria conta do recado ou alguma outra seria bem melhor?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!