Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandre Amorim12

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal meu pc é um Ryzen 5 2400g, RX 570 4gb, 8gb de RAM, Fonte 400w 80 Plus, porém estou tendo problemas para rodar o CS:GO, quando comprei o PC a 5 meses atrás rodava a mais de 250 FPS, porém hoje estou sofrendo com quedas 100 - 150 FPS, não chega mais ao mesmo FPS, alguém sabe o que poderia ser?
  2. Vou testar, reinstalei os drivers e aparentemente voltou,vou verificar a temperatura também!
  3. Entendi vou dar uma olhada, o chuvisco é na tela todo não da pra ver nada como se tivesse fora do ar sabe, e só acontece quando abro os jogos!
  4. Boa tarde, ao abrir jogos como Apex, CS:GO, meu monitor fica com um chuvisco em que eu preciso reiniciar o pc para que ele volte, caso eu não abra esses jogos ele funciona normalmente, o que pode ser? Uso adapdator HDMI pois meu monitor é VGA Config do meu pc: Ryzen 5 2400g, 8 gb RAM, Fonte 400W 80 Plus PFC Ativo, RX 570 4gb XFX.
  5. Valeu, meu medo era a APU continuar utilizando minha memória RAM
  6. Pessoal comprei um processador Ryzen 5 2400g, porém acabei comprando agora uma placa de vídeo offboard RX 570 4GB, gostaria de saber se preciso desativar a APU(VEGA 11) para que a mesma não fique utilizando minha RAM e também já que não será necessária pois agora tenho uma placa offboard.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!