Boa tarde a todos!
A quem puder me ajudar, primeiro me perdoem se estou postando em local errado, mas é minha primeira participação no fórum.
Bom, sem mais delongas, estou criando uma planilha em meu trabalho e esbarrei em uma dúvida.
Vou citar meu exemplo.
Preciso a partir dessa tabela onde tenho informações misturadas de boletos, buscar a partir de datas, somar ou apenas buscar valores atribuídos a elas.
Na célula I4 tenho um boleto com a primeira parcela a vencer no dia 11/03/2019, preciso de uma fórmula que me traga a soma ou que pelo menos organize os valores a partir de tal data.
Então dia 11/03/2019, vamos supor que tenho 5 boletos com valores diferentes para pagar, quero somar a partir da data os valores atribuídos a ela.
Não sei se estou sendo claro no que preciso, mas aí vai mais um exemplo.
11/03/2019 tenho dois boletos para pagar - R$125,00 (Célula - L4) e R$200,00 (Célula - M6). Porque ambos são valores vencendo no dia 11/03/2019.
Preciso somar esses valores a partir desta data e assim sucessivamente em outras datas quando as buscar.
Minha ideia é usar este formulário com macro para alimentar a base de dados que é essa acima.
Este é o fomulário:
Depois, preciso organizar por data os boletos a vencer, somando assim seus valores.
Boa tarde a todos e já agradeço a disposição para me ajudarem.
Deus abençoe.