Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marlon99

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. legal, sobre o monitor é um 24 normal 1080 full hd da philips, nada de mais. Sobre o resto, pelo que você comento e os amigos ai de cima, devo ficar com o ryzen 2600 + Asus Prime B450-PLUS + 16gb de ram + os 3 ssd de 1tb + hd normal + water cooler + fonte de 600w bronze ou prata. Se eu conseguir ir pro paraguay e comprar lá por um valor mais baixo, posso acabar indo atras de um desse monitor ai de 75hz ou 144hz de até 1300 e pegando uma rtx 2060 também. Se você tiver uma dica de qual placa pegar me passa o nome ai ou um link de alguma que você recomenda para esse configuração. valeu ai.
  2. Erro meu, são 4 memoria de 4 gb dando 16 o total, sobre o Ryzen vou de 2600 então, sobre a placa de vídeo vou dar uma pesquisada pois o jogo que mais jogo é dota 2, então algo extravagante seria desperdiçado na minha mão, e os programas que uso para rodar sem problemas, uma 1060 6gb estaria ok. Sobre os ssd um amigo meu trabalha no paraguay e vai me arrumar eles por 540 reais cada, assim o motivo dos 3. sobre o water cooler vou pegar um por 2 motivos, primeiro pela estética e segundo, pelo que andei lendo ele resfria melhor o processador, então de 5~10 graus á menos que o original que vem com o processador (me corrija se eu estiver errado), como moro no litoral é quente de mais aqui, e já tive vários problemas por causa disso com meu pc atual, não gostaria de acontecer com esse também. adicionado 7 minutos depois Mais por conta do valor que vou pagar como citei na duvida do @Angern Depende, se eu for comprar tudo aqui no brasil, pelas contas que eu fiz nos sites, tudo vai ficar por quase por 5700, agora se eu esperar algumas semanas, vou ir fazer um trabalho em Guaíra-PR, dai posso acabar comprando as coisas lá no Paraguay que sairia bem mais barato.
  3. E ai beleza? então, to montando um pc para jogos e para usar no trabalho também, só que sou meio leigo sobre isso, tudo que aprendi foi com um amigo, então gostaria da opinião de vocês ai sobre a maquina que eu montei. Já agradeço pela opinião de vocês ai. Gabinete: NZXT S340 ELITE CA-S340W-W2 (Já comprado). Processador: Ryzen 5 2600x (Caso não achar para comprar vou optar pelo 2600). placa-mãe: Asus Prime B450-plus Ddr4 Am4 Atx (ou a B350-plus, to em duvida em qual pegar). Memoria: 4x de 8GB da Kingston HyperX Fury DDR4 2400MHz. Water Cooler: estou entre o da Corsair ou pegar um da NZXT mesmo (Duplo fan de 120mm). Placa de Vídeo: ASUS GeForce GTX 1060 OC 3GB DUAL-GTX1060-O6G (Se sobrar dinheiro posso pegar uma 1070 desse mesmo modelo)(Aceito dicas sobre outras placas também). Fonte: Evga 500w 80 Plus White (ou uma de 600w, não faço a minima ideia sobre qual é a correta para essa configuração). HD Interno: 2tb minimo (Se souberem de algum que é melhor, ou mais recomendado para comprar deixa ai). SSD: 3 da Samsung 850 EVO de 1TB cada. É isso, espero não ter esquecido nada, fico no aguardo da ajuda de vocês ai, valeu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!