Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Yuri.bat

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Se sua casa for de alvenaria, encoste a ponta de todos os seus na parede por uns 5 segundos e a energia estática vai sair do seu corpo. Não precisa comprar uma luva ou pulseira para manusear hardware em casa.
  2. Bom dia meus amigos! Minha dúvida: Posso usar o Avira e o MCShield simultaneamente? Uso o MCShield para bloquear aqueles vírus de atalho que se pega pelo pendrive, mas como uso o Avira, fiquei em dúvida se deixar a proteção em tempo real de ambos ligada pode causar algum conflito. Então ainda não instalei o MCShield. Tive uma ideia de talvez desabilitar alguns recursos do MCShield e deixar apenas a proteção em tempo real ativada, mas vai que dá conflito.
  3. A primeira opção: Apesar de ter menos memória, possui largura de banda maior e tecnologia GDDR5. @edit Recomendo você evitar essas placas, você pode tentar comprar alguma 660Ti usada, dá pra encontrar por R$ 350,00 no Mercado Livre. Mas pesquise sobre como fazer teste de stress e também sobre como comprar hardware usado no ML.
  4. Ótima escolha, além de ter um baita processador, também possui um conjunto de câmeras muito boas.
  5. Só complementando, você pode pegar um iPhone 7 usado por uns 1600~1800 em lojas como trocafone e outras lojas de usados. Aí não precisaria gastar mais. Poco F1 tem sdn 845, tá muito top. Com o iphone, seu celular vai ser o oficial pra tirar fotos no rolê.
  6. Funciona sim amigo, basta ter slot PCI-E (Express) x16. No caso, sua placa possui.
  7. @KairanD eu entendo que o hardware atual não precise de tanto cuidado sobre energia estática, mas como existem casos em que preciso mexer em 775 ou K10, fico preocupado porque não sei se naquela época existia tanta prevenção das empresas quanto existe hoje. Concluindo, acabo pilhando quando tenho que mexer com coisa velha E muito obrigado por esclarecer essa dúvida meu amigo.
  8. Seu note suporta SSD porque sua placa é de 2ª geração, e até onde eu sei, essas placas só aceitam HDs SATA e como a interface de um SSD convencional é SATA, então suporta. Mas isso não irá melhorar o desempenho gráfico dos jogos, apenas o carregamento destes.
  9. Sobre a lentidão, pode ser sujeira dentro do notebook, já verificou essa possibilidade? E seu notebook é péssimo para jogos. Digo isso porque já tive um i7 2630QM 4c/8t com 8GB de RAM e os resultados foram sempre desastrosos mesmo estando em alto desempenho: Dificuldade para conseguir rodar jogos leves, como Killing Floor 1 (é um jogo muuuuito leve) em HD, no mínimo, não conseguia chegar aos 60FPS; Bioshock 1, Fallout 3 e Mafia 2 foram outros jogos que ficaram bem ruins tanto em qualidade quanto em fluidez. Usava esse notebook mais para programar e jogar GTA SA ou Vice City; CS 1.6 ou CZ; Need For Speed Most Wanted e coisas mais antigas, como Diablo II.Nesses jogos mais antigos ele consegue rodar de boa.
  10. Olá amigos, tenho uma pergunta que pode parecer (ou é) simplória: Enquanto estou em contato com hardware, tanto pc quanto notebooks, existe algum problema em escutar músicas no fone de ouvido plugado ao celular? Eu sempre mexo nos equipamentos sem usar luva ou pulseira, apenas descarregando a energia estática do corpo no gabinete ou na parede quando não há aterramento no local. Eu sou muito cru em elétrica e eletrônica, só sabendo o básico sobre grandezas e sobre como usar um multímetro kakaka Foi o que passaram no curso, e eu não consegui encontrar essa informação na internet. Alguém poderia sanar essa dúvida? E preferencialmente explicando o porquê. Eu acredito que tenha postado na área certa, mas caso não tenha, peço desculpas desde agora.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!