Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Victorhenr

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Vou trocar o gabinete então por um Mancer Anubis, ele aparece com preço melhor na Pichau e tem mais espaço. Só que ele não vem com ventoinhas pré-instaladas. Qual modelo de fans vocês recomendam? Que diferença faria? No começo quando tava pesquisando as peças eu ia de B550M-Plus, mas decidi trocar por essa porque é mais barata e dá pra atualizar a BIOS com um pendrive e a fonte. Qual é o problema dessa EVGA?
  2. Lá pro meio do ano eu pretendo montar o meu primeiro pc gamer. A ideia é que consiga rodar até jogos recentes em 1080p no Ultra com uma certa folga: CPU: AMD Ryzen 5 5600x Cooler de CPU: Scythe Fuma 2 Placa-Mãe: A520M DS3H Memória: 2x Corsair Vengeance LPX 8GB, 3200MHz Armazenamento: SSD Kingston 960GB Gabinete: Corsair Carbide Series Spec Delta Fonte: EVGA 700W 80 Plus Bronze GPU: GTX 1660 ti/RTX 2060/RTX 3060 (vou decidir mais pra frente. Provavelmente vai ser essa última, porque a 1660 ti capenga em rodar alguns jogos que eu tô interessado em 60 fps, e a RTX 2060 parece esquentar muito) - Essa fonte tá boa, ou é um pouco demais pra esse setup? A ideia era trocar a gpu daqui a alguns anos por uma 3070 ou 3070 ti, então não queria ter que trocar a fonte quando isso acontecer. - Que pasta térmica usar? E com que frequência eu tenho que colocar ela? - Que gabinete vocês recomendam? Esse me pareceu ser o melhor custo-benefício (já vi vendendo na Kabum por 369,90), mas dizem que o fluxo de ar é ruim e não tem muito espaço pro cable management. - Qual altura vocês recomendam pra um suporte de um monitor de 24 polegadas sem altura ajustável, pra ficar na melhor posição? (minha mesa é de 75 cm de altura)
  3. Eu tenho um HD externo da Toshiba de 2 TB que é o que eu uso mais uso, e fazia algumas semanas desde que eu usei pela última vez. Dois dias atrás, eu conectei no meu notebook, e no momento em que ele reconheceu o HD, deu tela azul, de código PAGE FAULT IN NONPAGED AREA, e o computador precisou reiniciar (e isso se repetia se eu mantivesse o HD conectado nele). Fui testar ele em outro notebook, e aconteceu a mesma coisa. Quando eu tento conectar outros HDs externos, conecta normal, sem dar essa tela azul. Como resolver? O problema é no HD mesmo? Obs.: quando eu conecto esse HD no meu aparelho de Blu-ray ou direto na TV, ele é reconhecido normalmente, e dá pra acessar os arquivos que tem nele. Obs 2.: esse HD já deu problema antes, mas não de dar tela azul (do tipo "foram encontrados erros nessa unidade", mas era só clicar em reparar erros que resolvia)
  4. Capaz de ser isso mesmo. Meus outros HDs tem 2 tb. Sabe como eu vejo se o Blu-Ray é 32 bits ou não? Procurei no manual mas não achei.
  5. Olá, eu comprei um hd externo de 4tb da Seagate, mas meu aparelho de Blu-Ray não tá reconhecendo ele. Meu computador reconhece esse hd normal, só o Blu-Ray que não reconhece (só fica piscando a luz quando conecta). Eu tenho dois outros HDs no mesmo formato (NTFS) e o Blu-Ray reconhece eles de boa. Tentei mudar o cabo, mas não fez diferença. Alguma ideia?
  6. Olá, eu comprei um hd externo de 4tb da Seagate, mas meu aparelho de Blu-Ray não tá reconhecendo ele. Meu computador reconhece esse hd normal, só o Blu-Ray que não reconhece (só fica piscando a luz quando conecta). Eu tenho dois outros HDs no mesmo formato (NTFS) e o Blu-Ray reconhece eles de boa. Tentei mudar o cabo, mas não fez diferença. Alguma ideia?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!