Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Biewl

Membros Plenos
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. pior que eu nunca tive esses problemas, pelo menos meu kit é sem K e não vou me preocupar com isso. só vou passar um teste de stress aqui pra testar e ver se tá tudo tranquilo.
  2. e como eu conserto isso?
  3. Recentemente fiz um upgrade e agora estou com um i5 4590 e uma h81m e33 msi. mas eu fui no cpu-z e vi que meu v-core estava a 1.7, fui correr atrás disso e me disseram que o v-core pra esse processador normalmente é 1.1, mas ai é que tá, na bios o CPU current limit está no auto, e minhas temperaturas e consumos me disseram que estava normal. aparentemente é algum bug mas ainda assim estou preocupado pois não quero perder esse processador.
  4. Deve ser na foto, o único que não estava alinhado mesmo era aquele, e aparentemente agora está "correto", agora os outros não tão tortos não
  5. Mano, depois de mexer lá, parece que melhorou muito, ele ainda tá brilhando e está reluzente entre os outros, mas parece q tá bem melhor, olha essa foto de cima
  6. Troquei uma gt 1030 GDDR5 numa h110m DDR4 da asrok + 100 conto, então, tava tudo muito legal, chegando em casa vi que o socket estava com um pino torto, eu tentei ajeitar mas ele tá ali brilhando entre os outros, o PC vai funcionar normalmente do jeito que o pino tá? Na imagem não dá pra ver direito, não consegui tirar uma foto decente, mas o pino está meio que pra frente meio torto não sei, só sei q só ele está assim e dependendo do ponto de vista parece q tem um buraco, só tem ele torto e queria saber se eu colocasse um processador teria um risco alto de não funcionar.
  7. Tenho 2 pentes de 4gb ddr3 e queria fazer over neles, não sei como funciona mas eu to com essa duvida, um pente tem 1066 de frequencia e o outro 1333, mas quando eu subo a frequencia pra 1333 o PC só reconhece 1 pente.
  8. Pega o pentium g4560 por ser de plataforma atual e DDR4, ai você já vai poder fazer upgrade sem se preocupar com mais nada, além de que o desempenho vai ser parecido com o do i5 2300.
  9. tá bom, mas saiba que tu vai estar pagando mais caro por menos FPS.
  10. cara, ve os testes de 1050ti vs rx 570, a rx 570 ganha de lavada dessa plaquinha mixuruca q é a 1050ti E você não acha melhor vender esse kit e pegar um KIT ryzen?
  11. @Guilherme HSC se fosse pra incluir uma placa de video, eu pegaria um ryzen 5 2600, e uma rx 580. adicionado 1 minuto depois Comprar um PC ddr3 em 2019 eu só compraria usado, comprar um PC novo pra pegar ddr3 pra mim não faz muito sentido.
  12. sinceramente eu não faria isso, plataforma ddr3, o que eu passei já tem uma visão mais pra upgrade e é ddr4, mas assim, isso vai dá escolha dele né.
  13. Brother, com 2k eu montaria isso ai, ve uns teste ai na net que se vai ver o desempenho, além de que 2k é muito pouco, bom seria uns 2500 a 2700 ai sim ficaria bom. Print do PC que montei : http://prntscr.com/nxn2k6 http://prntscr.com/nxn3q1
  14. @Uelison Sousa Eu com 100% de certeza ficaria com o i5, FX em 2019 tu só vai sofrer.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!