Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Biewl

Membro Pleno
  • Posts

    38
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. um pente é hyper-x e o outro markvision, o que está com problema é o hyper-x, pois os dois slots funcionam normalmente com o markvision. eu utilizo hyper-v para virtualização, isso pode estar causando problemas? o que mais me intriga é que se eu desconectar e conectar o HDMI o computador volta, poderia ser problema no cabo?
  2. GTX 1660 Galax memória RAM 2x4 1333MHz placa-mãe h81m-e33 MSI Processador i5 4590 Fonte 500w evga 80plus white SSD 240gb pny
  3. eu tive uma rx 570 que consumia mais do que a 1660 e ela nunca foi de congelar a tela, entendo que a fonte não é a de mais qualidade porém não acho que seja ela, além de que um pente de memória meu estava com problemas pra iniciar o PC, tive que fazer a limpeza com borrachas, limpar o slot, inverter, até o computador ligar, pode ser esse pente de memória tb né?
  4. Olá a todos, recentemente fiz um upgrade para uma GTX 1660, formatei e computador e instalei novos drivers, só que minha tela vem congelando aleatoriamente e só voltava ao reiniciar o computador no botão. agora descobri que ao desconectar e conectar o cabo HDMI a tela descongela. O que pode ser isso? GTX 1660 galax fonte 500w evga 80plus white
  5. a fonte é uma EVGA 500w 80plus white, não é de extrema qualidade mas não é uma bomba, aguenta essa gpu tranquilamente, também nunca fiz OC porque é uma gpu que esquenta naturalmente. A gpu é da marca PCyes e no meu outro post me disseram que não é uma marca tão confiavel assim. é uma boa opção realmente, mas essas gpus mais baratas não tem conector de 6 ou 8 pinos, pois eu gostaria de testar eles. acredito que exista a possibilidade do conector da fonte ter passado a tensão errada, certo? apesar de que o fogo tenha sido do lado oposto do conector, foi em cima do dissipador... aqui vão duas fotos pra vcs verem, o fogo saiu de onde está circulado.
  6. Recentemente fiz um post falando sobre minha GPU rx570 que pegou fogo literalmente e agora estou com medo de comprar uma GPU nova. O computador está funcionando normalmente sem a placa, só que estou com medo da fonte ter causado isso, ou ter sido o slot PCI-E estar com problemas de tensão. Queria poder fazer esses testes mas eu não tenho ideia de como fazer, teria que ter um multímetro? o que vocês sugerem?
  7. realmente tem um mais escuro do que os outros, também reparei isso
  8. mandei um email pra ele você acredita que tenha sido acaso da gpu? tenho medo de comprar uma placa nova e acabar queimando também. não sei como eu testaria a fonte pra ter certeza que posso confiar nela, ou no slot de pci-e, ele pode ter causado isso tb?
  9. meu medo é esse, comprar uma gpu nova e o PCI ou a fonte queimar ela tb o fogo que saiu foi onde está circulado, lado oposto ao conector de energia da placa, isso indica algo?
  10. Estava jogando e o pc desligou e não quis ligar mais, e após duas tentativas pra ligar o computador, a gpu fez um barulho de fritando e saiu fogo logo após. Nenhum outro componente está com cheiro de queimado e o pc está ligando normalmente sem a GPU, será possível a fonte ter causado isso? foi apenas um acaso? a placa de vídeo acredito que tenha uns 3 ou 4 anos de uso. Também estou com medo de comprar uma gpu nova e acontecer o mesmo, o que vocês recomendam? como já tinha queimado e saido fogo eu resolvi abrir, o fogo que subiu foi em cima de um dissipador que fica proximo as conexões de vídeo da placa, mas aparentemente não tem nada derretido.
  11. Olá a todos, hoje estava utilizando meu pc pra jogar como faço todos os dias normalmente quando do nada o computador apagou, achei estranho, tentei ligar novamente e percebi que a placa de vídeo girava a ventoinha, ligava o led e dps parava tudo, fiz isso mais duas vezes e a GPU saiu fogo. Não sei o que pode ter acontecido pois fazia tempo que não mexia nas peças do computador. SPECS: Fonte 500w EVGA 80plus white Gpu RX570 PCyes
  12. pior que eu nunca tive esses problemas, pelo menos meu kit é sem K e não vou me preocupar com isso. só vou passar um teste de stress aqui pra testar e ver se tá tudo tranquilo.
  13. Recentemente fiz um upgrade e agora estou com um i5 4590 e uma h81m e33 msi. mas eu fui no cpu-z e vi que meu v-core estava a 1.7, fui correr atrás disso e me disseram que o v-core pra esse processador normalmente é 1.1, mas ai é que tá, na bios o CPU current limit está no auto, e minhas temperaturas e consumos me disseram que estava normal. aparentemente é algum bug mas ainda assim estou preocupado pois não quero perder esse processador.
  14. Deve ser na foto, o único que não estava alinhado mesmo era aquele, e aparentemente agora está "correto", agora os outros não tão tortos não

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...