Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jordan deJesus Souza

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Jordan deJesus Souza postou

  1. @OPiantino nao ainda não , só removi a bateria da mobo , mas vou tentar aqui agora e te falo
  2. @OPiantino XFX 450w 80plus bronze playhard Mas creio eu que não seja a fonte , pois usava uma placa de vídeo offboard e nao tinha dado problema ate eu resolver usar sem ela
  3. Comprei o kit ryzen 5 2400g com 2 pentes de 4gb da crucial de 2400mhz e uma placa-mãe ASRock a320m-dgs. Formatei meu SSD e deixei o HD com meus jogos , o problema é que ta dando tela azul com códigos de erros diferentes como : "system service exception" e "clock watchdog timeout" ! Já formatei o SSD e nada , já tentei atualizar o drive da placa-mãe e nada , já desativei e ativei novamente a vega 11 integrada e não deu em nada ! Alguem teria uma solução ?
  4. @Luís Claudio Jr Amaduro depende amigo , caso você não saiba qual o formato da sua placa-mãe é só colocar no google e verificar nas descrição dela , ou se ppreferir coloque no topico que olharei para ti adicionado 4 minutos depois @PedraX depende muito amigo na questão de TODAS as placas mãe modernas virem somente em formato ATX , exemplo disso é a Motherboard B350m q é uma placa ainda fabricada com o formato Micro Atx.
  5. primeiro você precisa saber a dimensão da sua Motherboard (ATX, MINIATX,Micro ATX), sabendo disso é só olhar na descrição do gabinete que quiser comprar se ele tem suporte para a sua placa ( que geralmente tem na descrição dos produtos no site) ou se comprar em loja física perguntar para o vendedor.
  6. Bom, comprei Gta v há um tempo e instalava ele com 4gb de ram , ele abria e rodava mas por falta de ram ele fechava . Agora comprei mais 4gb de ram (fechando 8gb) e quando eu clico para abrir o Gta V ele simplesmente da uma tela preta e depois aparece esse erro: err_gfx_d3d_init e eu não sei mais o que faço !! ja segui uns tutoriais no youtube q sempre pedem para ir em : Documentos>Rockstar Games>Gta V, executar o arquivo "settings" e mudar o Valor da linha escrita "DX' de 2 para 0 e fica do mesmo jeito ja tentei tambem mudar a resolução dentro desse arquivo e executar como administrador e nada. já baixei ele 2 vezes e nada config do pc: * placa-mãe H61 Gigabyte *processador intel core i5 3470s * Memoria ram dual chanel 2x4gb 1333mhz *hd 750gb *Ssd 32gb ADATA *Aircooler cooler Master * Placa de video GT 710 2gb low profile * Fonte XFX 450W 80 Pus Bronze Play Hard
  7. Meu PC tava dando umas travadas e resolvi formatar ! Só que depois da formatação começou a dar tela azul, antes disso tinha retirado a placa-mãe para fazer uma limpeza ! * já resetei a BIOS * já limpei a memoria * já testei outra memória * já desconectei o HD e deixei só o ssd ( que está com o windows ) conectado * já retirei todos os cabos conectáveis e pluguei novamente Aconteceu isso depois que eu passei um limpa contato nos slots da memória , porém depois de ter passado eu tinha deixado um tempo secando !
  8. @Felizeus ok. cara tomare que a minha volte porque já estou a 3 meses tentando resolver isso .
  9. @Felizeus boa dica amigo, vou fazer isso sim. adicionado 1 minuto depois @Felizeus no lugar do alcool isopropílico poderia utilizar um limpador de contatos??
  10. bom , há um tempo atrás eu tinha retirando as peças do meu computador para fazer uma limpeza. Montei as peças e quando fui ligar o computador notei q ligava mas não dava vídeo. Nesse momento fiz o testes em todas as peças para verificar o problema e notei q era um dos slots, só que estava na dúvida se era a memoria ou o slot então eu testei deixar uma memoria só no primeiro slot e funcionou, depois disso testei a memoria que estava no segundo slot no primeiro e a memoria funcionou, então diagnostiquei q era o segundo slot. Fui a vários técnicos e não sabiam como consertar. Já verifiquei se tinha solda fria , verifiquei se tinha pinagem torta , e os técnicos verificaram se tinha curto em algum componente mas está tudo ok. Não sei o que fazer mais!!
  11. Amigo não sei as configurações do teu PC mas provavelmente possa ser "gargalos" na sua CPU , não tenho certeza mas é bom verificar se o processador está realmente dando conta de tudo o que você faz na máquina!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!