Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R3TXadz

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Fiz o procedimento desse Vídeo e voltou: https://youtu.be/G9cb7yPKMkU
  2. A minha impressora não estava imprimindo colorido, dai eu imprimia aquela folha de teste para veriicar os jatos e so saia o preto. Assistindo videos no Youtube falaram pra puxar a tinta com uma seringa por que se fica muito tempo parada ela fica seca, dai eu puxei e deixei com bastante tinta (imagem postada) coloquei de volta e nada, depois de um tempo imprimindo folha de teste e fazendo limpeza no cabeçote a tinta preta tambem parou de sair.
  3. Minha webcam parou de funcionar do nada e ao que parece, nem drive ela tem mais. Ao tentar abrir o aplicativo "Câmera" aparece o seguinte erro "A câmera não foi encontrada, verifique se ele está conectado e instalado corretamente, se ele não está sendo bloqueado por um software antivírus e se os drivers da câmera estão atualizados. Se houver um comutador ou botão físico para a câmera no computador, verifique se ele está ligado. Caso seja necessário, este é o código do erro: 0xA00F4244<NoCamerasAreAttached> Alguém poderia me ajudar?
  4. @Eder Neumann Eu ja havia realizado este procedimento mas o windows tava ignorando e continuava sem reconhecer o fone com microfone. Consegui corrigir o problema de uma forma diferente. O drive que veio padrão no windows 10 nao estava mostrando o poup-up automatico ao conectar um dispositivo P2, então eu baixei o gerenciador de audio HD realtek referente ao modelo do meu notebook instalei e reiniciei, Após reiniciar eu abri o gerenciador, dei dois clicks sobre a bolinha preta que simbolizava a conexão P2 do meu notebook e enfim a caixa de dialogo apareceu e eu selecionei a opção.
  5. Antes, ao colocar o Headset o windows perguntava qual era o dispositivo e eu selecionava a opção "Fone Com Microfone", porém precisei formatar e agora na versão mais recente ele não pergunta mais isso e o Microfone do headset nao esta sendo reconhecido, então o windows ta utilizando o microfone do proprio notebook ao invés de usar o fone do headset. Alguem poderia me ajudar?
  6. Bom galera, comprei uma lampada LED com bluetooth que tem som e tal (Music Bulb). No primeiro dia ao ligar, ela faz o barulhinho do bluetooth normal, toca algumas horas e tudo bem, no dia seguinte ao ligar ela, notei que o som do bluetooth ligando nao existia mais, no lugar ela dava um pequeno estalo e a luz da lampada piscava, ao colocar alguma musica pra tocar ela so emitia alguns ruídos e a luz piscava (como se tivesse sendo abduzida). Alguem sabe o que eu posso fazer pra identificar o defeito e arrumar?
  7. Gente, estou querendo comprar um PC mas não sei por onde começar. vocês poderiam me dá um auxilio? Estou querendo um PC na faixa dos 2k q rode uns jogueneos atuais e q permita upgrade, alguma sugestão, site/loja?
  8. Bom... em vez de usar esses programas eu testei o HD e a memoria RAM de um outro notebook q eu tenho aqui (novo) e continuou desligando, atualizei alguns Drives e tal, deixei tudo certo e mesmo assim ao realizar alguns procedimentos ele continuava desligando e o HD e a RAM dele, funcionaram bem no outro notebook (novo)
  9. Utilizei alguns programas que indicaram aqui mesmo no Forum para verificar a temperatura e ela fica numa media de 50/60° (enquanto eu jogo).
  10. Estou com um notebook com um processador AMD V140 Socket S1 (638) e a placa-mãe JE41_DN, é o seguinte... quando eu abro alguns jogos (eu sei q notebook nao é pra jogo, ainda mais esse) ele desliga após alguns minutos (ou quando realizo algum processo no jogo). Bom... pensei que o problema fosse só esse mas, quando fui tentar formatar ele desligou tambem. Ja verifiquei os componentes e a temperatura, fiz uma limpeza, a pasta termica ta OK, os drives atualizados, Bios tb... alguem poderia me ajudar?
  11. O HD Tune detectou alguns problemas no meu HD e o recomendável é substituir o disco Meu HD está com picos de 100% sim... Irei por outro no lugar e verificar se o problema persiste.
  12. Peguei um notebook já formatado com windows 7 ultimate mas ele tava travando muito então eu atualizei os dtives e reiniciei porém o problema persistiu, instalei o Windows 8.1 Pro e ainda tá com o mesmo problema, TUDO trava. Alguém poderia me ajudar? Meu notebook tem um i3 da 2° geração, 8GB de RAM e 500 de HD.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!