Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jonathan M. F.

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Jonathan M. F. postou

  1. Ola Pessoal. Gostaria de pedir a ajuda de vocês, pois precisso muito. Tenho uma placa de video. R7 250x Radeon. Muito boa funcionando e tudo certo. Testada em outros computadores e esta no show de bola. porém ao ligar-la na minha placa-mãe da INTEL DG43GT. Ela não permite a saida da imagem. desabilita o usso do teclado e do mouse e não permite a iniciação. já fiz tanto teste que já não sei o que mas testar. TESTES REALIZADOS : Atualização da Bios. Atualização do Kernel. Limpeza de contatos da placa. Testes de tensão com multimetro da fonte. Compatibilidade de funcionamento com outros perifericos. AJustar debidamente a placa no Slot. Retirada da bateria da bios. Reset da Bios. Despluguei todos os componente de cabo para testar ela sozinha. E com certeza algumas outras coisas que já nem sei que mais fiz. O ASUNTO É: que tudo esta funcionando perfeitamente bem. é só engatar a placa de video e dá pau. LEMBRANDO a placa de video esta show de bola em outros computadores funciona muito bem. Me ajudem.
  2. Ola! Obrigado Nyan Cat· Gostaria de informar que a configuração do intruded. só dessativa a mensagem porém não resolve o problema citado.
  3. Ola! O situação é a que segue: Tenho uma placa-mãe da intel. Modelo ..dg43gt.. Esta placa tem um sistema que ao remover a lateral do gabinete a placa desliga automaticamente. So que: Meu gabinete não tem esse jumper para engatar na placa-mãe, e ao ligar o computador na tomada ele liga sozinho, logo depois desliga, e ao apertar novamente o botão power o computador liga normalmente e posso usar sem nenhum tipo de problema. Pelo que a questão é a seguinte. Tem alguma forma de desativar essa função na bios. Ou alguem pode me dar o nome desse dispositivo ou jumper que possa simular como se fosse a lateral do gabinete. para acabar de vez com esse assunto. Resalto mais uma vez. o computador esta funcionando normalmente sem nenhum problema. o asunto é sobre esse pino desse modelo de placa que vem con esse sistema. Desde já sou muito grato pela ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!