Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

wladimir.bandeira

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. A pergunta não afetou meu ego, é que sua pergunta não deixou claro suas intenções, e quero agradecer pela sua colaboração, e recomendo em uma outra oportunidade deixa claro a sua forma de como contribuir aqui na comunidade, pois pode passar uma impressão negativa. Eu não tive culpa de ter respondido tão indelicadamente.
  2. Com todo respeito, eu me recurso a responder a essa pergunta, pois aparenta subestimar minha inteligência, a pergunta da minha postagem está muito clara como mostra abaixo; Pesquisando um pouco mais eu descobrir que também a linguagem de programação Rust, desenvolvida pela Mozilla Firefox. É muito mais segura, mais manutenível e fácil de se usar do que C e C++. O criador do NodeJS, Ryan Dahl, por exemplo, tá desenvolvendo o Deno (NodeJS melhorado) usando Rust em vez de C e C++.
  3. É perigoso sim, eu não vou me arriscar em programar em Java, penso mesmo em programar em C ou C++.
  4. Bom dia Pessoal. Sou programador Java e entrei no mercado faz um certo tempo, tenho interesse de entrar no mercado de trabalho para desenvolvimento de sistemas embarcados, o que me recomendaram para estudar foi Linguagem C e Python, porém foram opiniões. Existem alguém aqui que é membro do grupo e está atualizado para saber qual é de fato a linguagem mais recomendada para trabalhar com desenvolvimento de sistemas embarcados? Estou perguntando isso que pode ser que aparece um ponto de vista ou uma informação diferente, pode ser que exista uma tecnologia diferente e que eu não conheça, e poderei ter o privilegio de conhece se eu não postasse essa pergunta. A principio irei fazer o curso especialização na Microgênios 1, é um curso muito bom, ele é extremamente recomendado por vários professores de robótica no Brasil, e não estou fazendo merchandising.
  5. Mas se você perceber ele colocou alguns resistores na vertical e colocou um resistor na horizontal, desculpe, não feque chateada, será que pode ser colocado em qualquer posição mesmo?
  6. Nó vídeo do YOUTUBE ele está montando um circuito de protoboard, porém no vídeo não explica claramente quais são os critérios para posicionar a utilização dos resistores de acordo com a figura do circuito.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!