Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dan1zr

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bom dia! Fiquei um tempo fora do ar, mas vir aqui dizer que consegui resolver os problemas. Dei uma limpada nas peças com álcool isopropílico, retirei 100% da poeira das peças, ventoinhas e principalmente do dissipador do processador. E recoloquei pasta térmica (dessa vez numa quantidade consideravelmente maior do que da primeira tentativa). Alem do uso de alguns comandos dentro do jogo (cs:go). Agora de 40 à 80 FPS (Oscilando e dando travadas), estou com o FPS de 150 à 300. Obrigado!
  2. @KairanD Bom dia, Ontem cheguei em casa a noite e consegui finalmente colocar a pasta térmica, pedi para meu primo testar e ele disse que deu uma leve melhorada (não consegui medir a temperatura, pois o tempo era curto), mas ainda à uma queda de fps que acaba gerando leves travadas dentro do game.
  3. Irei verificar quando chegar e vou atualizando aqui no post. Muito obrigado!
  4. A imagem que mandei foi um exemplo, não é igual nem chega perto de ser semelhante, só usei de exemplo para os quatro cantos, mas me recordando a minha é realmente igual a sua, e uma das presilhas está emperrada, pois eu não consigo tirar de jeito nenhum, nem travada (obvio) e nem destravada.
  5. Eu acho que o meu é de presilha (só terei certeza de noite), mas mesmo sendo de presilha ou parafuso, dos quatro que existem em um deles eu não consigo fazer a remoção.
  6. No momento eu estou no trabalho, mas peguei uma foto na internet para demonstrar. Dentre esses 4 círculos existem quatro parafusos um em cada que serve para fixar o cooler na minha que fica em cima do processador, um desses quatro parafusos está emperrado e eu não consigo fazer a remoção dele. (Claro que eles não saem 100%, só saem para despregar, mas nem isso ele faz, ele simplesmente não deixa que eu retire o cooler que se encontra em cima do processador.)
  7. Meu computador é todo errado, o gabinete dele não é compatível, mas eu sempre deixo as portas dele aberta para possível "melhora" na ventilação, e a um tempo atras estava reiniciando toda hora, mesmo com outra configuração. Já o problema da pasta é um parafuso que esta emperrado e eu nunca consigo retirar ele, pois tenho medo de danificar algo, usando a força, por isso esse tempo todo sem a pasta. Quando eu chegar em casa a noite, verifico a temperatura e mando aqui na conversa e logo apos tentarei retirar o parafuso do cooler para colocar a pasta.
  8. A fonte poderá estragar de quais maneiras, problemas atípicos, queda de energia, raios ou de uma hora pra outra? No caso do processador, quando eu chegar em casa vou fazer o máximo de esforço para tentar retirar o cooler de dele sem danificar nada, para que eu consiga aplicar a pasta termina, pois está a uns 3 ou mais anos, sem pasta térmica, isso já deve ter afetado em algo ou quando eu colocar a pasta pode ser que normalize algo e meu fps pelo menos chegue a 80 ou 100 cravados.
  9. Peguei ela em janeiro na Santa Efigênia, mas entre a fonte e a pasta o problema maior é qual?
  10. Eu paguei 300 reais nela, minha fonte é uma "fonte brazil" de 550 ou 500w e meu processador está sem mesmo, pois na época foi um cara que montou ele e meio que deixou um parafuso péssimo, sem que eu pudesse retirar, tenho medo de danificar algo.
  11. A minha é uma SDDR4, eu também uso um monitor com adaptador pra ela, porque ela é HDMI e meu monitor não tem entradas HDMI. adicionado 0 minutos depois
  12. Boa tarde, Vi uns videos na internet de um pessoal jogando CS:GO com uma GT 1030 à 200 fps cravado, na esperança de ter a mesma experiencia, adquiri uma GT 1030, mas meu fps não está 200 e nem cravado, ele fica de 40 oscilando pra 100, mas sempre com a cadencia pra 40. Poderiam me ajudar? Minhas especificações: Placa de Video NVDIA GT 1030 2GB DDR4 ou DRR5 (não me recordo) Memória 12 GB DDR3 placa-mãe Asus B85M-E/BR Processador i5 3ª Geração (Faz um tempo que não vê nenhuma pasta térmica) Fonte de 550w HD 300 GB (Vive lotado, mas tento deixar uns 30 GB livres, sempre.) No momento não tenho fotos exatas, mas lembro de cabeça pelo menos o nome das peças, Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!