Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gift Personalizados

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Opa, muito obrigadoo, e mais ainda pela rapidez! adicionado 10 minutos depois Eu vi que tem o processador 3600x que parece ser melhor e e so 200 reais de diferenca, vale a pena?
  2. Olá Tudo bem? Gostaria de saber se podem me ajudar a recomendar um pc entre 3mil a 4 mil reais. Eu tenho preferência em AMD Ryzen Prefiro comprar peças separadas pois ja tenho Gabinete e HD Eu vi a placa-mãe A320M mas vi no forum que ela e meio basica entao se souberem alguma melhorzinha, Muito obrigado pela Atenção.
  3. Boa tarde, estou com um problema e gostaria de saber se alguem poderia me ajudar. Tenho uma impressora laser colorida Hp M180nw Ela esta imprimindo as cores diferentes, eu imprimo pelo CorelDraw (2018) sempre, uso o Adobe RGb 1998, a imagem esta em RGB, e ela sai parecida mas escura. Gostaria de saber se nao existe alguma maneira de calibrar as cores, imprimir uma paleta e escanar para ela calibrar ou algo assim. Muito obrigado pela atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!