Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Taekwondista43

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde Eu tenho uma pequena dúvida ou seria um problema na minha impressora. Quando estou tentando imprimir uma página da web, a caixa da impressora avisa de um erro na bandeja do sistema e não imprime. Mas imprime xerox normais, arquivos office tb não está imprimindo. A impressora está configurada correta.
  2. Boa tarde Minha impressora hp deskjet ink advantage 3635 não esta reconhecendo os cartuchos originais preto e coloridos e sim ja fiz troca dos mesmos.
  3. @roblox_gamer Boa Tarde Fiz teste no roteador do meu primo e não deu problema algum.
  4. @roblox_gamer Sim adicionado 3 minutos depois @Atomic Head Sim o que ocorre tb é que o led da internet, o de wi-fi, e o cabo de rede quando conectado no pc tb, ficam piscando direto quando trava. Ontem eu notei quando desligo o pc e reinicio o smartfone, o wi-fi do asus zenfone fica normal.
  5. Bom dia Meu celular ASUS Zenfone 5, durante muitas vezes ao dia vem desconectando da rede wifi. Sempre aparece o ícone uso de dados 4G, na qual está gerando muitas dores de cabeça, isso acontece em qualquer local da minha casa. Não compartilho senha de wifi com nenhum estranho. Gostaria de saber se é algum problema no meu celular ou alguma configuração que porventura foi esquecida. Desde já obrigado e peço a ajuda dos membros do fórum em solucionar esse problema.
  6. Boa tarde!!! Meu windows está instalado em ssd da Western Digital de 240GB. Quando reinicio, o boot do windows fica muito lento, durante +/- 5 minutos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!