Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vick Digarista

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Vick Digarista postou

  1. @LuisFGH Eu mencionei no Post que até semana passada eu conseguia os 35MB do pacote contratado, as vezes em alguns testes aleatórios batia 36/37MB, então como pode de repente a velocidade suportada ser apenas 13 MB ? Ontem a noite estava batendo 19/20MB
  2. Sim, acabei de vir da minha tia que usa o meu modem, dando a mesma velocidade que aqui nos testes e no celular também.
  3. @grievous Acabei de testar a internet na casa da minha tia que mora aqui ao lado e usa o mesmo modem que o meu. (Uma saída pro meu computador e uma saída pro computador dela). A internet continua lenta, e o teste que acabei de fazer está batendo 5MB (aqui e lá). Portanto, descartado ser problema no cabo. Mais alguma sugestão ? ou já devo ligar para oi dnv ?
  4. @grievous Infelizmente não, creio que seja o único teste que falte ser feito. Vou tentar arrumar ou comprar um amanhã.
  5. @grievous Acabei de testar. Quando o Técnico esteve aqui, ele resetou o modem, não sei se aos padrões de fábrica, mas disse que ia resetar. Verificar se tem atualização de firmware não sei, vou dar uma olhada agora.
  6. @grievous Ah Sim! Aqui em casa o PC já é ligado direto ao modem. Não temos roteador.
  7. Boa noite amigos!!! Queria uma ajuda com meu problema, pfvr. Tenho Oi Velox e meu plano é o de 35MB. Já uso esse plano a alguns meses e a internet sempre batia esses 35 mb, em alguns testes batia 36/37 mb, só que de uma semana pra cá, ela andou bem lenta nos downloads e na navegação. Nos testes não passava de 6MB. Liguei pra oi, o técnico veio aqui hoje fez os testes, e me disse que o problema é no computador, que no modem a velocidade chega normal, que não podia fazer mais nada e foi embora. Fui procurando ajuda pela internet, fiz alguns procedimentos e a internet está utilizável agora, porém, ainda bem longe dos 35MB. Queria de ajuda pra saber se o problema é realmente aqui e se for, o que posso fazer pra tentar resolver. Aí as estatísticas do roteador. Último teste de velocidade, de uns 20 minutos atrás. Desde já, muito obrigado!!!!!!
  8. https://www.pichau.com.br/pc-ideal-2018-adrenaline-by-pichau-ryzen-5-2600-geforce-gtx-1060-6gb Esse aqui vale a pena ? Sai por R$3700 com 16gb ram e frete. Minha maior dificuldade de comprar as peças, ao invés de um pc pronto, vai ser achar alguém confiável para montar depois. Realmente manjo muito pouco da área, preciso de ajuda pra não fazer besteira hahahahaa
  9. Boa noite galera ! Não tenho conhecimento, nem experiência na parte de pc gamer, pra poder por conta própria escolher o melhor pc pra mim. Sempre tive console, e recentemente, vendi meu ps4 pra ajudar inteirar a grana e comprar o pc. Vamos lá: Meu orçamento está entre R$ 3.000 ~ 3.500 Quero um PC pra rodar os jogos atuais sem problemas e que dure por anos. Não tenho tara em jogar todos os jogos no ultra, porém, quero poder rodar jogos atuais por bastante tempo. Meu monitor é antigo, pretendo comprar um melhor mais pro final do ano, até lá, vou levando com esse aqui mesmo. Conversando com alguns amigos, eles me indicaram i5-8400, GTX 1060 6GB , 16GB Ram, porém queria mais opiniões, se é isso mesmo, se tem pc melhor, se tem mais barato, sei lá, tenho muitas duvidas. Desde já, muito obrigado !!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!