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Meephz

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Reputação

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  1. Você pode fazer o teste de ping(seja por CMD ou winMTR) para a rede interna e para a internet na hora que o mesmo estiver aí, ele vai verificar a % de loss pro roteador padrão e verificar que pode ser o roteador mesmo, acredito que ele irá tentar resetar o roteador e etc para verificar se volta ao normal. Mas já salva de agora os testes para a rede interna e externa, salva a variação do ping(ping -t IPDOSEUROTEADOR), tudo isso pode ser usado como prova para evitar cobranças.
  2. Entra sim, explica que é um problema de roteamento, se possível pede um e-mail de algum técnico N2, envia a print dos testes para eles que eles vão verificar a questão das rotas, se estiverem afim de trabalhar, eles vão resolver isso aí em 1 dia no máximo.
  3. Realmente, pesquisei esse roteador aqui e já achei um post de gente reclamando de perda de pacotes... Eu, iria resetar o roteador, mas não sei se tu sabe como configurar, se não souber, liga para eles e abre reclamação e fala que o roteador está perdendo pacotes. Tu pode fazer também é conectar os dois notebooks por cabo e de um notebook tu pinga o outro e verifica a latência e a % de loss
  4. Tem alguns programas que podem te ajudar mas a maioria é pago, tu pode usar o free por alguns dias mas e depois que acabar? Tu vai precisar entrar em contato com eles. Faça um teste para vários sites usando o WinMTR pois irá facilitar para o NOC deles analisar e descobrir o problema, isso se quiserem resolver. No winMTR teste para os seguintes sites: www.usp.br www.uol.com.br www.estadao.com.br www.folha.uol.com.br pode testar em outro sites internacionais também, como CNN, theguardian e etc No winMTR tem uma opção para salvar para TXT, deixe o MTR rodando um por vez por pelo menos 200 saltos(eu geralmente quando verifico esse problema e reporto para a empresa que fornece link para o provedor que trabalho, deixo pelo menos 500 saltos, mas ai é com você).
  5. Teu loss começa já no roteador e só vai ficando pior, possivelmente seu roteador está zoado. Você fez o MTR pelo Wifi? Cabo? Qual modelo do roteador? E desculpe a pergunta clichê, já reiniciou o mesmo?(Tire da tomada, aguarde uns 20 segundos e ligue novamente)
  6. Isso está com cara de rota zoada, infelizmente não há nada que você possa fazer mas o pessoal do TI do seu provedor que precisa atuar para corrigir isso. Seu provedor é NET?

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