Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SirCoiote

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que SirCoiote postou

  1. E o problema votou... Já não aguento mais
  2. Fiz perguntas para o real dono do Notebook, e ele me disse que isso já aconteceu algumas vezes, bastou esperar e ligar novamente, então talvez não seja a placa-mãe, mas de qualquer forma, obrigado pela sugestão. adicionado 6 minutos depois Problema resolvido, apertei Windows mais B e Power, para resetar a BIOS, fez um "Bip" e ligou.
  3. @ciro-mota Fiz o que seria mais viável, atualizei os drivers :V, não queria fazer por não ser meu o Notebook, mas foi a única opção.
  4. Não sei se esse é o lugar certo, me desculpe se não for. Tenho aqui, um notebook Acer modelo "z5wah" estava usando ele normalmente, até ontem (22/03), quando o desliguei e desconectei todos os cabos. Hoje o Notebook amanheceu e quando fui ligá-lo, a luz do power acende mas a tela continua preta, depois de poucos segundos a luz desliga, já conectei outro monitor, e também não dá imagem, então não deve ser o display; já desconectei a bateria e liguei com o carregador, não foi também; já botei pra carregar, a luzes de carregamento aparecem normalmente, mas não liga mesmo assim; já pressionei o botão power por uns 10 segundos e já pressionei teclas junto com o botão power, nada disso funcionou. Vi vários tutoriais, todos diziam que a memória (ou algo assim) estava mal encaixada, e que bastava abrir o notebook, retirá-la e colocar novamente, mas esse modelo de Notebook, não tem nenhuma divisão, ou parte que pareça retirável, é como se ele fosse todo uma peça só, acho que entenderam, e a única divisória que tem é a da bateria. Agradeço desde já.
  5. @ciro-mota Desculpe, mas acabei consertando o problema, devo fazer algo no tópico?
  6. Desculpe a demora, o notebook é da marca Acer ®.
  7. Estou utilizando um Notebook (que não é meu) com o sistema operacional Windows 10 64 bits, estou utilizando esse Notebook para jogar jogos, um poucos mais pesados, e para obter melhor desempenho, desconectei o cabo de rede do meu PC e conectei no Dispositivo atual, na primeira conexão, tudo ocorre bem, mas depois de um tempo a Ethernet (via cabo) Desliga, e o windows, automaticamente conecta no Wi-Fi (sem fio), depois disso, já não consigo mais conectar na Ethernet, ás vezes nem o Wi-Fi conecta, e preciso redefinir a rede, e reiniciar o Notebook, agora estou conseguindo conectar na Ethernet, mas em poucos segundos, simplesmente desconecta, então eu vou em "Alterar opções de Adaptador" desativo e ativo a rede, e volta, alguns segundos depois... desliga novamente. O que eu já tentei: • Colocar a Velocidade e Duplex em 100mbps Full Duplex; • Desativar a internet sem fio; • Retirar o cabo e colocar novamente; • Verificar se há atualizações de Driver; • Utilizar a solução de problemas; • Utilizar outra entrada do Modem. Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!