Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Bastiani

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Já usei o rufus, multiboot USB, unetbootin, entre outros, mas nada funciona, cada um da um erro diferente, isso que estou achando estranho.
  2. Não é para windows live. Eu quero Formatar novamente, colocar o windows de novo, e não estou conseguindo dar boot no pendrive com windows.
  3. Olá pessoal. Eis que decido formatar meu windows 10 e por o Deepin no lugar. Depois disso, o computador nunca mais deu boot pelo pendrive com windows 10. Já tentei vários programas de criação de pendrive bootavel e nada adianta. Porém, consegui dar boot normalmente em pendrive com linux, mais de um, normalmente. Com alguns programas de criação do pendrive bootável, ele chega até a parte em que aparece ''verifying dmi pool data'' e trava por aí mesmo. Já usando outros programas, ele aparece ''disk boot failure insert system disk and press enter''. Informações úteis: Minha placa-mãe é uma gigabyte GA-78LMT-S2 rev(1.1); Sempre formatei minha maquina com pendrive bootável do windows; Já resetei minha BIOS; Já testei outro pendrive; Não há possibilidade de testar o HD em outro pc; Problema começou a ocorrer exatamente no dia em que instalei o Deepin linux. Agradeço a quem tiver boa vontade de responder.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!