Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XBrocacion

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Juru Isso já me aconteceu, tente abrir a unidade C e procurar a pasta windows.old, lá provavelmente vai ter todos seus dados antigos, aí após isso apague caso queira.
  2. @F4b10 acho que não deu esse problema não, pois encaixa normalmente e estou usando no 1-2 para testar, continua sem ligar. Deve ter queimado alguma coisa então, sabe de algum possível reparo?
  3. @F4b10 Atualmente estou utilizando com o vídeo onboard mesmo pois vendi a placa de vídeo, e estava funcionando normal na onboard. Eu observei que o pino 3 do FSB 1 está meio torto se comparado com os outros dois, será que isso interfere?
  4. @bruxo928 Boa noite, só para confirmar, você utiliza um desktop ou notebook? Para identificar se o problema pode ser hardware ou software. Na questão do driver não estarem disponíveis para Windows 10, você pode baixar a versão Windows 7 mesmo, que geralmente funciona, tente fazer o teste.
  5. @Badaue Suporta tranquilamente, o que importa é o PCI Express x16, praticamente todas mobos possuem, a sua não é diferente. O máximo que você deve se preocupar é se sua fonte irá aguentar.
  6. @F4b10 Sim da sinal normal,cooler do cpu e fonte giram, mas n da bip, já retirei as memórias e ai sim bipou pela falta delas. Quando comprei essa placa estava com o mesmo problema, mas porque o soquete estava sujo(pelo menos resolveu assim), mas agora nem mexi no soquete. Obs: eu troquei a bateria CMOS também mais ou menos na mesma época que ocorreu o problema deste tópico, acredito que não tenha interferência, mas é bom falar.
  7. @F4b10 Uso um core 2 quad q9400, pelo q vi ele suporta a velocidade de barramento 1333mhz.
  8. Boa noite pessoal, estou com um problema na minha placa-mãe, possuo memórias 1333mhz DDR3, mas por padrão ela configura em 800mhz, então vi na BIOS que para utilizá-la em 1333 eu precisaria mudar o jumper da posição 1-2, para 2-3, após fazer isso, a placa-mãe não liga mais. Já tentei limpar as memórias e slots com limpa contato e voltar o jumper para a posição padrão, mas não adiantou. Por favor se alguém for capaz de me ajudar eu ficarei muito grato. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!