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Luciano Pimentel

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  1. Turma, recebi um desafio de programacao para uma vaga de emprego (a vaga eh de suporte, mas tem que entender a linguagem C) entao eles avaliarao minhas habilidades em programacao. Eles sabem que quando programei alguma coisa em C e C++ foi nos idos de 2002 entao nao lembro muita coisa. Basicamente eh um jogo com 4 civilizacoes. Cada civilicazao tem 2 atributos (Dinheiro e Forca de Ataque - que sao inicializados com 50.0 e 50) A cada iteracao o sistema tem que pegar 2 civilizacoes aleatoriamente para "lutar" Vence que tiver o maior valor de Forca de Ataque ( Forca de Ataque += (Forca de Ataque * outro numero randonico escolhido pelo sistema) Quem perde tem o seu Dinheiro diminuido (Dinheiro -= (Dinheiro * outro numero randomico escolhido pelo sistema) Ao vencedor eu adiciono a diferenca do dinheiro sutraido do perdedor. O jogo termina quando qualquer civilizacao chegar a 100,00 de dinheiro ou zera seu dinheiro. Eu criei uma struct para as civilizacoes e estou impacado na parte de como faco para o programa escolher 2 valores e fazer as operacoes.... Alguma ideia ? Agradeco qualquer ajuda! <> /* STRUCT FOR CIVILIZATION */ typedef struct { char name[20]; int Military_Force[30]; double GDP; } CIVILIZATION; /* CIVILIZATION VARIABLES */ CIVILIZATION ROMANS; CIVILIZATION AZTECS; CIVILIZATION INDIANS; CIVILIZATION AMERICANS; /*INITIALIZING CIVILIZATION VARIABLES */ strcpy(ROMANS.name, “Romans”); ROMANS.Military_Force = 50); ROMANS.GDP = 50.0; strcpy(AZTECS.name, “Aztecs”); AZTECS.Military_Force = 50); AZTECS.GDP = 50.0; strcpy(INDIANS.name, “Indians”); INDIANS.Military_Force = 50); INDIANS.GDP = 50.0; strcpy(AMERICANS.name, “Romans”); ROMANS.Military_Force = 50); ROMANS.GDP = 50.0; <>

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