Turma,
recebi um desafio de programacao para uma vaga de emprego (a vaga eh de suporte, mas tem que entender a linguagem C) entao eles avaliarao minhas habilidades em programacao. Eles sabem que quando programei alguma coisa em C e C++ foi nos idos de 2002 entao nao lembro muita coisa.
Basicamente eh um jogo com 4 civilizacoes.
Cada civilicazao tem 2 atributos (Dinheiro e Forca de Ataque - que sao inicializados com 50.0 e 50)
A cada iteracao o sistema tem que pegar 2 civilizacoes aleatoriamente para "lutar"
Vence que tiver o maior valor de Forca de Ataque ( Forca de Ataque += (Forca de Ataque * outro numero randonico escolhido pelo sistema)
Quem perde tem o seu Dinheiro diminuido (Dinheiro -= (Dinheiro * outro numero randomico escolhido pelo sistema)
Ao vencedor eu adiciono a diferenca do dinheiro sutraido do perdedor.
O jogo termina quando qualquer civilizacao chegar a 100,00 de dinheiro ou zera seu dinheiro.
Eu criei uma struct para as civilizacoes e estou impacado na parte de como faco para o programa escolher 2 valores e fazer as operacoes....
Alguma ideia ?
Agradeco qualquer ajuda!
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/* STRUCT FOR CIVILIZATION */
typedef struct {
char name[20];
int Military_Force[30];
double GDP;
} CIVILIZATION;
/* CIVILIZATION VARIABLES */
CIVILIZATION ROMANS;
CIVILIZATION AZTECS;
CIVILIZATION INDIANS;
CIVILIZATION AMERICANS;
/*INITIALIZING CIVILIZATION VARIABLES */
strcpy(ROMANS.name, “Romans”);
ROMANS.Military_Force = 50);
ROMANS.GDP = 50.0;
strcpy(AZTECS.name, “Aztecs”);
AZTECS.Military_Force = 50);
AZTECS.GDP = 50.0;
strcpy(INDIANS.name, “Indians”);
INDIANS.Military_Force = 50);
INDIANS.GDP = 50.0;
strcpy(AMERICANS.name, “Romans”);
ROMANS.Military_Force = 50);
ROMANS.GDP = 50.0;
<>