Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

F3L1P3_2k

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Então eu uso um i5-8400 Coffee Lake, ai estava pensando em pega uma memória 2666 e overcloca a que já tenho para trabalharem na mesma frequência, porém descobri que a que tenho faz overclock automático, ai não sei se preciso ou não mexe nisso kkk. (placa-mãe b360m)
  2. Fala ai rapaziada tudo de boa? Eu tenho um pente de Memória RAM 8GB HyperX 2400, e to querendo comprar outro de 2666, as frequências diferentes impactariam em algo? visto que no site diz que a 2400 faz OC automático eu teria que mesmo assim subir ela na BIOS para 2666 ou funcionaria de maneira natural?
  3. @Broadwink Valeu mano só que eu ainda estou só no Portugol kkkk, ainda não cheguei em C ou c++
  4. Fala galera tudo tranquilo? Eu tô tentando fazer um algoritmo no Visualg utilizando (se) já procurei o mesmo exercício na internet porém não encontrei. É o seguinte: Dado o preço do ingresso e a idade o programa deverá informar o preço do ingresso com os seguintes descontos de acordo com a idade do cliente. Idade. Desconto 0-5. 15% 6-20. 5% 21-40. 2% Acima de 40 - 30% Se puderem me ajudar agradeço!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!