Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ivoneuton Nunes

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá amigos, estou tentando jogar Battefild bad company 2 no PC com um controle x box 360, emulado com o X padder, porém os gatilhos ficam funcionando como camêra, para direita e para esquerda, o RS fica abrindo o mapa, o B e A o personagem pula, como resolvo esse problema?
  2. Olá galera...tenho um processador core i5 3570, qual a placa de vídeo para games seria ideal para esse processador? A memória RAM é 12 GB, e HD de 500 Gb, placa-mãe Gigabyte Gh 61m s1. Desde já agradeço.
  3. Capacitores todos em perfeito estado, vou limpar os slots amanhã.não tem nenhuma peça esquentando verifiquei.
  4. Eu ligo o cooler finciona, o HD, a memória RAM e o processador funcionam em outra placa-mãe, e nessa não.não dá vídeo.
  5. Olá, feras do hardware...tenho uma placa-mãe gigabyte GA VM800 PMC.Processador memória RAM e HD funcionando, porém ligo cooler funciona más não dá vídeo. Vale a pena consertar essa placa? Ela é meio antiga, mais está bem conservada.
  6. Como assim amigo? Formatar o HD com a Nova placa-mãe e o novo processador? Mas a leitora de Dvd não funciona?
  7. Amigos, comprei uma placa-mãe gigabyte h61ms1, e um processador i53570, montei o PC mais o Windows 7 que já está no HD não inicia, fica aparecendo iniciando Windows a todo momento, imaginei que fosse os drivers da placa-mãe, fui instalar com o cd que veio na placa mas o leitor de DVD também não funciona. Está inscrito na placa V4.0, algúem poderia me dá uma luz? Desde já agradeço.
  8. Por gentileza me indica uma aí, para essa configuração: Core i5 HD 500gb Leitora de Dvd Samsung Memória RAM 4 GB E futuramente uma Gt 650ti Pra rodar jogos menos atuais. Desde já agradeço.
  9. Só para testar o processador teria algum problema? Pretendo comprar uma 500w real 80 Plus bronze.
  10. Olá, algum dos amigos poderia me informar se essa fonte suportaria um PC com um core i5 3570, um HD de 500gb, memória RAM 4 GB, uma leitora de DVD e 2 fans? Especificações da fonte Na saída de + 3.3v e +5v ela soma 88.10w. Na saída de + 12v ela soma 132w. Na saída de -12 v ela soma 6w e. Na saída +5Vsbela soma 7.5w

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!