Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Theo Maceres

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Edson Sanchez Então, eu iniciei o windows normalmente, apaguei alguns arquivos como jogos que estavam no HD, desliguei o PC e o retirei.
  2. Comprei um HD a uma semana para ter mais espaço de armazenamento. Após uns dias o windows começou a ficar meio lento. Então resolvi retirar o HD já que o windows estava instalado no SSD. Agora o windows não inicializa mais dando loop de reparo automático. Alguém tem ideia do que pode estar acontecendo ?
  3. Muito obrigada por sanar minhas dúvidas ! Estou mais tranquilo agora rs
  4. Olá, tinha uma R9 270x 2GB Powercolor que aparentemente queimou por eu estar exigindo muito dela com jogos mais pesados. Decide então comprar uma Rx 560 4GB Gigabyte, porém estou com medo da minha fx 6300 não suporta-lá e gerar um gargalo, além disso não sei se minha fonte B700H 80 plus bronze da Gigabyte irá conseguir gerar energia suficiente para ela. placa-mãe : M5a78l-M Lx/Br Placa de vídeo : Rx 560 4GB Gigabyte Processador : Fx 6300 3.5 ghz Memória : 4GB DDR3 Fonte : B700H 80 plus bronze Gigabyte Montei essa config com o principal objetivo de rodar CS GO com alta taxa de quadros em 1024x720 e Low settings. Devo me preocupar ?
  5. Fiquei um tempo sem iniciar o PC pois estava viajando, quando o liguei estava tudo normal até ele começar a reiniciar sem parar. Levei a um amigo e ele conseguiu resolver, porém hoje quando vou instalar o driver da placa de vídeo ele começou a reiniciar novamente. Alguém sabe como ajudar ?
  6. Então eu também pensei nesse gargalo, porém nesse caso n era para a cpu ser utilizada 100% ? Quando eu liguei o msi afterburner o fx 6300 era utilizado apenas 65%.
  7. Eai galera, seguinte , eu tinha uma r7 240 que tinha comprado a um bom tempo atrás e decide então comprar uma placa de video um pouco melhor. Acabei comprando uma gtx 980, porém quando fui testar, o fps estava muito baixo (110 fps no cs go) para o que eu estava em mente. Logo baixei o msi afterburner pra ver o uso de cada peça do pc. A placa estava em 20% e o processador em 60%, rodando o csgo no low e em 1024x720. Fui pesquisar em outros topicos do Clube do Hardware e muitos falaram sobre a placa-mãe m5a78 lx/br ( que é justamente a minha) , ao qual limitava a perfomance do processador ou algo do tipo. Configurações do Pc: Processador : fx 6300 Placa de vídeo : gtx 980 placa-mãe : m5a78 lx/br Ram : 4gb DDR3 Fonte : gigabyte B700H Quem puder ajudar apontando um possível erro, desde já obrigado !
  8. Olá boa tarde. Tenho um pc razoável com um processador fx 6300, uma placa de vídeo R9 270x, 4gb de ram DDR3, uma fonte B700H da gigabyte e um hd bem antigo. Dia 23 de março fui ligar o pc e estava extremamente travado, nunca tinha visto algo parecido. Resolvi então iniciar uma restauração do sistema completa, que o próprio windows deixa disponível, fui dormir e quando acordei estava com a logo do windows travada. Até esperei umas 2 horas porém de nada adiantou. Apertei ctrl,alt,del para reiniciar a máquina e apareceu a mensagem de erro : hard disk smart status bad backup and replace press f1 to resume. Apertei f1 e novamente fui parar na logo do windows congelada. Quem puder ajudar agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!