Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ederxzxpc

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal estou com o seguinte problema, tenho um sistema de som 5.1 instalado no meu PC e recentemente troquei de DDR3 para DDR4, antes eu usava o w7 e funcionava o som 5.1 100%, mas agora que estou usando o w10 por causa das peças novas que coloquei que só tem suporte a este sistema, o meu som 5.1 não esta funcionando quando executo alguma mídia que usa essa função, mas ele funciona perfeitamente cada caixa de som quando faço o teste de som pelo software realtek, e já esta tudo conectado corretamente atras da placa-mãe ASUS ROG STRIX B450-F GAMING conforme esta no manual, e também já esta tudo configurado no w10. Como posso estar resolvendo este problema?
  2. @Leo Oliv fiz com ele desligado e não teve nenhuma mudança do problema, depois fiz com ele ligado completamente.
  3. @Leo Oliv como eu fiz o procedimento com o pc ligado, qual foi o problema que eu causei na placa-mãe? Teria como reverter?
  4. Fiz o o procedimento com o pc desligado, e não funcionou, e depois com ele ligado, provavelmente eu ferrei tudo. Como a placa-mãe não esta mais bipando, creio que o problema pode ser nela. Acho que vou ter que mandar para um lugar especializado pra fazer o conserto, algum para indicar?
  5. @Leo Oliv Tenho que fazer o procedimento do CMOS com o computador desligado? somente conectado a fonte e sem os periféricos? ou eu ligo a fonte e dou start na placa-mãe e aperto o botão?
  6. A primeira foto é como estava ligado antes do problema e funcionava normalmente. A segunda foto é pra mostrar o speaker. Qual ligação esta correta? adicionado 1 minuto depois Não consegui carregar a segunda foto, não tenho permissão.
  7. Bom pessoal, fiz a limpeza das memórias com borracha, retirei o processador e troquei a pasta térmica fiz a limpeza dos contatos da placa de vídeo também e nada disso adiantou, continuo com o mesmo problema. Uma coisa que percebi foi o speaker não esta emitindo nenhum tipo de som, mesmo quando retiro as memórias da placa-mãe ou a placa de vídeo, só acende os Leds da placa-mãe quando retiro os componentes. Link do vídeo que fiz mostrando o problema.
  8. Cara muito obrigado pelas dicas, vou verificar o problema mas afundo quando sair do trabalho, se eu resolver, volto aqui pra falar. Obrigado jovem
  9. Pior que não amigo, no meu ciclo de amizade somente eu que gosto dessas coisas. kkk
  10. Minha placa-mãe é uma ASUS CROSSHAIR V e ela não tem entrada de vídeo, meu processador é um AMD FX 8150, com memórias DDR 3 2X 8GB 2400 mhz da corsair.
  11. Meu pc não esta mas dando vídeo, simplesmente parou do nada, desliguei o pc a noite e quando fui ligar no outro dia ele não ligou mas o vídeo. A placa tenta ligar os coolers mas não liga, mas o resto do pc liga normal. Fiz uma linpeza no pc na noite anterior do ocorrido. Qual sera o problema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!